quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dono de restaurante usa Mover Judo para prender nenhum pagamento Diners


Por Anastacia Mott Austin

Thom Pham chama de "Instant Karma". E agora que todo o incidente é mais, é mais fácil apreciar a ironia nele.

No mês passado, dois jantares no restaurante Templo Phams Minneapolis passou quase cinco horas de jantar, ordenando aperitivos, três entradas, e cocktails caros, subindo uma guia de R $ 410. Como o garçom deixou de obter suas sobremesas, o casal, que estavam sentados em uma mesa pátio ao ar livre, se levantou e saiu, tendo os seus cocktails com eles, óculos e tudo.

Proprietário Pham disse a repórteres: "Nós trabalhamos tanto. Eu era tão louco. Eu estava pensando, eu espero por Deus que eu ver essas pessoas novamente."

Como karma teria, ele fez três horas depois.

Depois Templo foi fechado para a noite, Pham chegou a Azia, um restaurante de fusão asiática em Minneapolis que ele também é dono.

Ele disse a repórteres no Minneapolis Star Tribune que, como ele entrou Azia, ele poderia ver os mesmos dois comensais sentados em uma mesa fora do pátio. Reginald Wilder, 43, Lance e Burrows, 20, estavam desfrutando de mais bebidas.

Sua primeira reação foi a de que o seu desejo de vê-los se tornou realidade. "Eu estava pensando, Oh meu Deus, eu não posso acreditar no que meus desejos são tão poderosos."

"Eu saí e disse-lhes que [ficar sentado]. Eles agiam como, não sabemos o que você está falando."

Depois Pham disse o garçom para chamar a polícia, a lanchonete do sexo masculino disse que iria pagar a guia se a sua "dama" amigo foi autorizado a sair. Pham concordou. Depois Burrows esquerda, Wilder disse que não tinha dinheiro para pagar a conta e precisava voltar para casa para buscá-la. Pham recusou, e Wilder se levantou e começou a correr.

Um ex-instrutor de judô, Pham perseguiu o homem, e pegou até ele em um beco. Quando Wilder pôs a mão no bolso, Pham levou para baixo com um movimento de judô. "Foi meio assustador, porque você não sabe o que ele tem lá dentro, poderia ser uma faca ou uma arma", disse Pham aos repórteres. "[Mas] você faz o que você tem que fazer."

Ele segurou Wilder para baixo com o pé no peito do homem até que a polícia chegou. Quando os oficiais chegaram, eles foram capazes de encontrar também Burrows, que não era na verdade uma senhora, mas um homem vestido de mulher.

Ambos os homens foram acusados ​​no incidente. Burrows irá aparecer no tribunal em 25 de julho. Wilder se declarou culpado e agora deve pagar a guia total de ambas as refeições: R $ 705,86. Ele também recebeu uma sentença de 17 meses de prisão, que foi suspenso, e devem passar 150 dias em uma casa de trabalho Hennepin County. No entanto, ele deixou de comparecer a uma audiência 02 de julho, e agora é procurado por um mandado de prisão.

O garçom que serviu o casal no templo disse aos jornalistas que pareciam um casal perfeitamente normal. "Eles eram pessoas muito agradáveis."

Quanto Pham, ele sente que, vendo os dois novamente só prova que não há justiça no mundo. Ele disse à imprensa: "Eu chamo isso Instant Karma".

Superbowl - Super Taça História


Embora possa parecer como se o Super Bowl existe desde sempre, na verdade, o Super Bowl primeira ocorreu muito recentemente. Super Bowl 1 fez sua primeira aparição apenas 39 anos atrás, no início de 1967.

Naquele ano, a National Football League, ou NFL, e da American Football League, a AFL, jogou uns contra os outros para vencer o campeonato mundial. Em 1970, as duas ligas se fundiram, com o Super Bowl se tornando o jogo do campeonato da NFL. A bacia Super nome próprio pode ser rastreada até Lamar Hunt, que sugeriu que por causa do brinquedo bola de super sua filha tinha e com base no fato de que uma variedade de bacia em forma de estádios foram os locais onde os jogos universitários de futebol foram jogados . Embora os fãs de imprensa e do futebol já tinha começado a usar o termo mais curto para o campeonato, foi apenas em 1969 que o nome original AFL-NFL Game World Championship foi oficialmente substituído pelo Super Bowl.

O NFLs Green Bay Packers venceu os dois primeiros Super Bowl campeonatos, o que causou um pouco de preocupação entre os proprietários da AFL equipes. Mas uma virada enorme na história do Super Bowl foi criado no terceiro jogo, que foi vencida pelos New York Jets, quando derrotou o Baltimore Colts. E, no Super Bowl 4, o Minnesota Vikings foram derrotados pelo Kansas City Chiefs da AFL, que foi o jogo final do campeonato antes das duas ligas se fundiram. As equipes de AFL juntaram-se três times da NFL, perfazendo um total de treze equipes, criando a Conferência Americana de Futebol, ou AFC, enquanto o resto dos treze equipes foram formadas para a National Football Conference, ou NFC. Desde então, os campeões da NFC e da AFC foram jogar o Super Bowl. A equipe que vencer ganha troféu Vince Lombardi, que foi nomeado após o treinador verde Bay Packers.

O local onde o Super Bowl será disputada é decidido pela NFL cerca de três a cinco anos de antecedência, com base em várias cidades competem entre si para sediar o evento. Geralmente, as cidades do sul de os EUA têm preferência ou aquelas cidades que têm estádios de cúpula. Mais de metade dos jogos do Super Bowl foram jogados em Los Angeles, Miami e Nova Orleans. Alguns dos principais campeões são o New England Patriots, o Washington Redskins, o Oakland Raiders, o San Francisco 49ers, o Pittsburgh Steelers eo Dallas Cowboys. E com os gostos de lendas principais, tais como Terry Bradshaw, Joe Montana, Joe Namath, e muitos mais, a popularidade do Super Bowl sempre foi alta.

As três principais redes de televisão de os EUA transmitir o jogo do Super Bowl cada ano, mantendo milhões de espectadores colados aos seus aparelhos de TV, além de, claro, os milhares nas arquibancadas. Com o fim da temporada de futebol regular, os playoffs são expulsos, as apostas são feitas, e os lugares no estádio para vender para fora um dos eventos mais espetaculares esportivos do mundo. A cada ano, como o último domingo do mês de janeiro ou no primeiro domingo do mês de fevereiro começa a abordagem, todos os fãs de futebol no país aguarda ansiosamente para a história do Super Bowl de ser feita novamente.

Substituto manteiga clarificada


Manteiga clarificada é nada além de gordura do leite anidro, que é obtido a partir da manteiga regular. O processo de fazer manteiga clarificada ajuda a separação de água e leite de sólidos a partir de manteiga. É um processo de manteiga de fusão, através do qual a água é evaporada e os sólidos de leite restantes se estabeleceu-se na parte inferior da panela. O processo comercial de fazer manteiga clarificada envolve a evaporação directa do seu conteúdo de água, juntamente com decantação, centrifugação e secagem sob vácuo da manteiga. Manteiga clarificada é predominantemente utilizado no Oriente Médio e culinária indiana, enquanto que suas variantes podem ser encontradas na cozinha autêntica Inglês e Francês, conhecida como manteiga de noz. Manteiga clarificada é a melhor coisa para fritar, pois tem o ponto mais alto de fumaça. Tem também a vida mais longa do que a manteiga de prateleira regular. Mas o que pode ser utilizado como o substituto da manteiga clarificada? Vamos descobrir.

Razões para substituto da manteiga clarificada

Para além do seu ponto de fumo elevado, manteiga clarificada é encontrado muito benéfico para nossa saúde. Ghee, que é a versão indiana de manteiga clarificada, (que é fundido por um longo período de tempo) é encontrado muito útil para a digestão. Manteiga clarificada é também benéfica para as pessoas que sofrem com intolerância à lactose, uma vez que contém um número limitado de sólidos do leite. É importante lembrar que as ações manteiga clarificada fatos de nutrição quase semelhantes como a manteiga sem sal normal. Como resultado, é elevada sobre as contas de calorias e gorduras saturadas. É uma das razões por que as pessoas conscientes da saúde continuam a procurar o substituto manteiga clarificada.

Outra razão para substituir manteiga clarificada é a sua escassez, eu acho. Na maioria das vezes, as pessoas acham que é difícil encontrar manteiga clarificada nas proximidades. Assim, eles tentar encontrar uma outra substância facilmente disponíveis que podem ser utilizados no lugar de manteiga clarificada. Nesses casos, você é deixado com apenas duas opções - uma é para descobrir o melhor substituto manteiga clarificada ou fazer a manteiga clarificada em casa! A primeira opção pode trabalhar em modo negativo, tanto quanto o sabor da receita está em causa. Por exemplo, imagine que você está comendo panquecas que são feitas com óleo de canola ou azeite de oliva! Muito inimaginável! Não é? Ainda assim, existem algumas receitas que você pode gerenciar a fazer sem a manteiga clarificada.

Substituto manteiga clarificada

Se uma receita pede a manteiga clarificada e em caso de não conseguir arranjar algum, então tudo o que nos resta é procurar um bom substituto para a manteiga clarificada. Comumente, o uso de várias formas de óleo de cozinha é sugerido para substituir manteiga clarificada. Você pode usar azeite de oliva, óleo de canola e outros óleos vegetais como os seus substitutos. Você pode usar a manteiga regular, mas tenha em mente que o uso da manteiga regular para fritar pode causar excesso de escurecimento dos alimentos. Muitos chefs sugerem também o uso do spray de cozinhar. Você pode untar a frigideira com spray de cozinha e depois prosseguir com a sua receita. Senão, você pode adicionar uma pitada de azeite extra-virgem para a manteiga regular, combiná-los bem e usá-lo como substituto da manteiga clarificada. Desta forma, você pode definitivamente evitar o excesso de escurecimento da receita que você está planejando fazer. Acho que este é um dos melhores substitutos do petróleo para a manteiga.

Fazer manteiga clarificada em casa

Manteiga clarificada e ghee estão facilmente disponíveis em lojas de alimentos e, especialmente, os mercados de alimentos indianos. No caso de você não é capaz de encontrá-lo, então você pode simplesmente prepará-lo em casa. Leva apenas alguns passos para fazer a manteiga clarificada em casa, que um chef amador também pode facilmente seguir. Para fazer com que 1/3 xícara de manteiga, derreta uma vara de 8 onças de manteiga em uma panela. Certifique-se de derretê-lo na parte inferior chama. Quando a manteiga fica completamente derretido, você pode facilmente distinguir uma coisa da camada de sólidos do leite depositado no fundo da panela. Retire a panela do fogo, deixe a manteiga em repouso por um tempo e depois coar com um coador de coragem antes de utilizá-la! Bem, tenha sempre em mente que a substituição manteiga clarificada também pode substituir o sabor da receita do alimento que você estava tentando em suas mãos.

Como eu disse anteriormente, você pode facilmente encontrar manteiga clarificada nos mercados de alimentos locais. No caso de você querer cortar as calorias, então eu sugiro que você usá-lo em uma quantidade limitada. Bem, isso era tudo que eu poderia falar sobre o substituto de manteiga clarificada. Espero que o artigo acima foi encontrado útil!

Bolo Sour Cream


Creme de leite é um ingrediente perfeito para assar bolos libra úmida e deliciosa. Quando usado corretamente em fazer a massa, ele faz nascer o bolo em cima do cozimento. Para as pessoas que são novas para bolos, ready-to-use mistura de bolo é uma excelente base para começar. Enquanto estiver usando o mesmo, você não precisa adicionar a manteiga, o bicarbonato de sódio e farinha. No entanto, as dicas de como fazer um bolo de creme de zero não são tão difíceis. Assim, você pode tentar o mesmo em vez de depender de mistura de bolo para assar bolo de creme azedo gostoso. Para sua referência, a seguir, são duas receitas fáceis libra bolo feito com creme de leite.

Sour Cream Chocolate Receita Bolo

Ingredientes

* 1 xícaras de farinha de trigo

* Xícara de cacau em pó alcalinizado

* Colher de chá de bicarbonato de sódio

* 1 colher de chá de fermento em pó

* Manteiga libra sem sal, amolecida

* 1 1/3 xícaras de açúcar

* 2 ovos grandes, em temperatura ambiente

* 1 (8 onças) de creme azedo pacote

* Açúcar de confeiteiro para polvilhar

Instruções para Preparação

Posicione um rack fermento no centro do forno e pré-aquecimento para 350 F. Para começar com a receita do bolo de libra, prepare a assadeira (9x13x2) pela luz manteiga e forro o fundo com um papel de pergaminho. Em uma tigela grande, peneire e junte os ingredientes secos, farinha, cacau em pó, o bicarbonato eo fermento. Mantenha esta mistura de farinha de lado. Em uma batedeira, adicione a manteiga eo açúcar. Misture em alta definição médio para 3 - 4 minutos para fazer uma mistura fofa. Adicione os ovos (um de cada vez), batendo por 2 minutos após cada adição.

Definir a velocidade da batedeira para baixo, e adicione metade da mistura de farinha. Bata durante algum tempo, e raspar as paredes do recipiente, com uma espátula fina. Dobre o creme de leite e bata por 5 minutos. Novamente raspar o batedor ea tigela e adicione a mistura de farinha restante. Após a mistura para 4 - 5 minutos, você vai obter uma massa lisa sem grumos. Despeje na forma preparada, e raspar as laterais. Asse por 40 - 45 minutos, ou até obter um bem-ressuscitado bolo creme de leite. Permitir que este bolo esfriar em um rack, e polvilhe açúcar de confeiteiro antes de servir.

Lemon Sour Cream Receita do bolo Libra

Ingredientes

* 1 xícara de manteiga sem sal, amolecida

* 3 xícaras de açúcar

* 6 ovos grandes

* Colher de chá de bicarbonato de sódio

* Colher de chá de fermento em pó

* 2 xícaras de farinha de trigo

* Xícara de creme de leite

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* Suco e raspas de dois limões frescos

Instruções para Preparação

Esta é outra receita de bolo fácil quilo a partir do zero. Pré-aqueça o forno a 325 F. levemente manteiga e farinha uma panela grande ou bundt uma panela normal de cozimento. Em uma tigela, misture a manteiga eo açúcar até formar um creme. Junte os ovos (um de cada vez), misturando bem depois de cada adição. Misture o bicarbonato eo fermento em pó. Adicione a farinha (1 xícara de cada vez) e misture bem para uma mistura uniforme. Em seguida, adicione os ingredientes restantes, creme de leite, baunilha, raspas de limão e suco. Mexa levemente até misturar bem, e despeje essa massa de limão aromatizado na assadeira. Asse durante 1 hora e inserir o testador bolo para verificar se ele sai limpo ou não. Se sim, o seu bolo de limão com sabor está pronto. Se não, leve ao forno por mais 15 minutos. Retire do forno e mantenha no rack cozinhar por 7 - 8 minutos.

Se você está pensando em bolo de creme com a mistura de bolo assando, verifique a etiqueta para decidir as quantidades de outros ingredientes. Para um pacote, acrescentando 4 ovos, 1 xícara de creme azedo, de xícara de açúcar e um pouco de óleo são suficientes. Bata bem a mistura e despeje a massa em uma assadeira preparada. Asse-o para o prazo estipulado, digamos 45 - 55 minutos. Quando isso for feito, arrefecer e seu bolo está pronto para servir. Se você está interessado na receita fermento libra bolo a partir do zero ou com ready-made mix, a quantidade de açúcar e óleo usado na receita pode ser alterado para atender às suas necessidades de saúde.

Fatos sobre Morangos


Morangos, os pequenos frutos vermelhos vestidos de vermelho escarlate, salpicado com sementes pequenas e usando gorros verdes pequenos, fazer uma das frutas mais deliciosamente atraentes na Terra! Morangos vêm em variedades diferentes com diferentes cores, sabores e formas. Alegadamente, os Estados Unidos eram o maior produtor de morangos até 2005. Califórnia tem cerca de 700 produtores de morango e produz morangos em mais de 20.000 acres de terra a cada ano. Espanha, seguido dos Estados Unidos na lista de produtores de morangos em todo o mundo. Vejam-se alguns dos fatos interessantes sobre morangos

Fatos sobre Morangos

Como um morango ter seu nome? Alguns acreditam que o nome veio de a prática de colocar palhas em torno das plantas crescentes de morango. Outros dizem que o nome evoluiu cerca de 1000 anos atrás a partir da palavra ", strew" que significa "espalhar", aplicável aos corredores que se espalham para fora das plantas de morango.

Morangos pertencem a Rosales ordem, família Rosaceae e gênero Fragaria. A palavra 'Fragaria "vem da palavra latina perfumado significado. Os italianos chamam de morangos pelo Fragola nome. Curiosamente, os morangos não são frutos. Eles são receptáculos ampliadas das flores e são, portanto, conhecido como um fruto secundário.

Morangos são plantadas durante os meses de setembro e outubro. Morangueiros são escolhidos a dedo depois de três em três dias. Este é o tempo requerido para um morango para mudar a cor de branco para vermelho. Na colheita, elas são resfriadas e entregue aos mercados de refrigeração.

Morango é o único que tem baga sementes na sua superfície externa. As bagas outros têm sementes dentro. Um morango única tem 200 sementes minúsculas. Eles também são os primeiros a amadurecer na primavera.

Os morangos são baixo teor de gordura e calorias. Eles são ricos em vitamina C, ácido, fibra fólico, bem como de potássio. Eles podem reduzir o risco de câncer e ataques cardíacos. Ingestão de morango ajuda na redução da pressão arterial sistólica. O suco fresco da polpa de morango ajuda na recuperação de febre. Suco de morango, se combinado com mel pode reduzir a inflamação. Ela tem um efeito curativo sobre queimaduras.

Originalmente, os morangos eram conhecidos como o coração de sementes, bagas e comido com pão de fubá. O Inglês e os morangos franceses utilizados à paisagem os seus jardins. No século 14, Charles V da França ordenou 1200 plantas de morango para ser cultivada no Jardim Real. Diz-se que Ana Bolena, segunda esposa do Rei Henrique VIII teve uma marca de nascença de morango em seu pescoço. Acredita-se que Madame Tallien, uma pessoa importante na Imperador Napoleão Tribunal, costumava banhar-se com o suco de morangos frescos.

Morangos têm, desde há muito tempo associado ao amor. Alguns consideram morangos como um símbolo de Veneza, a Deusa do Amor. Durante os tempos antigos, os recém-casados ​​foram servidos morangos. Durante os tempos medievais, os projetos de morango foram pintados em altares e colunas de igrejas para simbolizar a justiça. Alguns acreditam que a divisão de um morango dupla em dois e compartilhá-lo com o sexo oposto pode levar você a se apaixonar por ele / ela! Uma pesquisa recente revelou que aqueles que amam os morangos são de uma natureza divertida, enquanto aqueles que odeiam os morangos são idiotas estranhos. Você adora morangos, não é?

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Brown Sugar Frango


Galinha pode ser feita em um número de formas e de galinha açúcar castanho é um deles. O delicioso sabor eo aroma deste estilo especial de frango é tão tentador que muitos não podem mesmo esperar para começar suas mãos sobre ele até que é servido. Frango pode ser feita com açúcar mascavo em muitos estilos como pessoas de todo o mundo cozinhar esta receita em seus próprios métodos.

As várias especiarias misturadas com açúcar mascavo para dar uma exótica mistura de especiarias e doce é o melhor sabor que você pode imaginar. Isto é o que é frango, açúcar mascavo e você pode fazer por si mesmos, pois é uma das receitas mais fáceis de frango criados. Dada a seguir são algumas receitas fáceis de frango açúcar mascavo, então vá em frente e descobrir qual é o seu favorito.

Receitas da galinha de Brown Sugar

Como mencionado anteriormente, você pode fazer esta galinha em qualquer maneira que você desejar muito e também adicionar algumas de suas especiarias próprias para criar uma variedade de gosto. Se você nunca sabe como fazer frango, açúcar mascavo, que está apenas no lugar certo como nós aqui, tem as seguintes gostoso e crocante estilos açúcar mascavo frango para você!

Frango Sugar fácil Brown

Ingredientes

* 1 pacote de frango, desossado e sem pele

* Xícara de açúcar mascavo

* Sal do teaspoon

* Copo de mostarda seca

* 1 colher de chá de pimenta

* Os Cebolinha para decorar (opcional)

Instruções

Misture o açúcar mascavo, a mostarda, sal e pimenta em um saco zip lock e agitá-los bem. Coloque os pedaços de frango no saco e agite muito bem também para que o frango fica revestido bem com os ingredientes. Agora deixe-a repousar durante algum tempo e mantê-lo de lado para marinar por cerca de 15 minutos. Em seguida, grelhe os pedaços de frango diretamente em fogo médio por 20 a 30 minutos e manter transformando-os ocasionalmente. Depois que o frango é removido do calor, os sucos de começar a deixar de fora e servi-lo desta forma quente. Decore-o com uma cebolinha poucos e limão se você quiser ou simplesmente comê-lo do jeito que está cozido. Mais informações sobre como fazer frango grelhado.

Brown Sugar Frango Barbecue

Ingredientes

* 2 pacotes (cerca de £ 3 cada) de peito de frango split, tambores e coxas

* 2 colheres de sopa de açúcar mascavo

* 3 colheres de sopa de tempero churrasco

* 1 colheres de sopa de sal

* 6 colheres de sopa de óleo regando

Instruções

Em uma tigela, misture o churrasco tempero, açúcar mascavo, o sal eo óleo basting juntos até que combina bem. Acrescente o frango e, em seguida, atirá-lo em conjunto para que o frango fica revestido uniformemente com a mistura de açúcar mascavo. Marinar esta galinha, cobrindo a tigela e de refrigeração de forma durante 6 a 8 horas. Nesse meio tempo, pré-aqueça o forno a cerca de 275 graus e depois das 6 horas da marinada, transfira o frango para a assadeira. Asse por 2 horas e depois removê-lo do forno e reserve. Com cuidado, escorra a gordura da assadeira e limpe-o e, em seguida, novamente transferir o frango de volta para a assadeira. Agora assar o frango por 5 a 10 minutos cerca de 6 centímetros do calor até que a pele é de cor castanha e crocante. Certifique-se que não queima ou obter adicional churrasco. Sirva os pedaços de frango em uma travessa juntamente com qualquer um mergulho ou simplesmente com rodelas de limão. Mais sobre receitas de coxa de frango.

Alho Frango Brown Sugar

Ingredientes

* 1 frango cortado

* 1 xícara cheia de açúcar mascavo

* Xícara de vinagre branco

* 2 a 3 colheres de sopa de alho picados

* Xícara de limão-cal sodada

* 2 colheres de sopa de molho de soja

* 1 colher de chá de pimenta

Instruções

Misture o açúcar mascavo, o vinagre, soda, alho, molho de soja e pimenta em uma tigela grande. Misture todos os ingredientes cuidadosamente e, em seguida, adicione o frango. Deixe o frango ficar bem revestido com a mistura e acrescente metade deste para um saco plástico e deixar o resto no copo. Selar o saco e leve à geladeira por 2 a 4 horas e deixar a marinada restante frango no entretanto. Agora, escorra a marinada do frango tigela e descarte-o e, em seguida, transfira o frango em uma frigideira. Adicionar a marinada refrigerado para este frango e aquecer a frigideira até que toda começa a ferver. Em seguida, reduza o fogo e cozinhe por cerca de 45 minutos, cobrindo a frigideira. Depois que os sucos de frango são claras eo frango cozido e parece suculento, retire do fogo e sirva quente e crocante. Mais informações sobre receita de frango fácil laranja.

Com estas receitas deliciosas para frango, açúcar mascavo, eu tenho certeza que você não pode esperar para ter este prato dar água na boca. Então, vá em frente e tentar estas receitas fora e apreciá-los com amigos e familiares.

Dicas de paquera para Meninas de Caras


Você volta do trabalho, em uma noite de sexta-feira e prepare-se para sair com seus amigos. Você está toda vestida em seus jeggings pretas, um top polka dot roxo, bombas de lavanda e acessórios de prata! Você sabe que você está procurando impressionante e estão fora para se divertir tanto quanto você puder. E então você conhece um cara, você só pode estar interessado em Você prefere encontrar uma conversa com ele para bater-lo, ou você manteria dando dicas para que ele vem até você e fala? Bem, os caras diziam: ser ousado o suficiente e iniciar uma conversa-se, enquanto as senhoras iriam para simplesmente bucha. No entanto, a paquera ou namoro, de acordo com os homens, nem sempre significa ser brega e possessivo! Você pode ter o melhor tempo socializar e fazer novos amigos sob a etiqueta de "paquera". Então, se você estiver procurando por algumas dicas interessantes flertando para meninas de caras, leia os parágrafos até próximos.

Dicas sobre Paquera para meninas

Se você tivesse que pensar estereotipado, os homens são considerados como flerta melhores quando se trata de socializar com as mulheres, eles estariam interessados ​​polegadas Existem algumas dicas sobre como flertar com um cara, para as meninas, que caras gostaria que eles soubessem e siga. Desde então, caras sabem melhor sobre o que um cara estaria interessado em quando ele conhece uma garota, eles próprios vêm-se com uma lista de dicas eficazes flertar para as meninas. Algumas dessas dicas são mencionados aqui, então leia e descubra.

Jogue um sorriso enorme

Quando uma garota está feliz em conhecer novas pessoas e experimentar conversas interessantes, a primeira coisa notável sobre ela é o seu sorriso. Sorrir é considerada como uma ferramenta muito eficaz na paquera. Assim, "segundo os homens", sorria muito, como um rosto agradável e feliz pode ser muito atraente. Estes podem ser muito eficazes flertar dicas para meninas tímidas, como eles costumam levar algum tempo em socialização. Se você acha que não são atraentes o suficiente para se socializar, tente em pé na frente do espelho e sorrir, você vai ver que é o olhar melhor e mais natural que você pode usar! Certamente um dos melhores dicas paquera para mulheres!

Olhe nos olhos dele

A próxima coisa que se encontra a dar bons resultados nestes flertar dicas para meninas de caras, é o contato visual. No entanto, o excesso de qualquer coisa que não funciona e assim que faz, contato com os olhos muito! Algumas boas dicas para paquerar as meninas, gostaria de sugerir mantê-lo enquanto conversava e de outra forma de olhar como você pode tornar a situação desconfortável. Se você é um adolescente, construindo confiança e personalidade para enfrentar novas pessoas é uma coisa muito importante para aprender. Assim, se estiver a tomar essas dicas flertar casualmente, você pode considerá-los como eficazes flertar dicas para meninas adolescentes.

Som interessado, mas não exagere

Se você estiver interessado em um cara, você precisa soar interessado, que também é um dos melhores dicas para flertar. Enquanto conversavam, ouvir o que a outra pessoa está tentando falar (caras muito gostam de falar) e pedir algumas perguntas interessantes namoro. Dessa forma, você pode ter uma conversa amigável, que não vai ficar chata e ambos você pode gostar de explorar o outro. Você também pode tentar usar uma conversa arranque poucos quando você pensa, há um silêncio muito! Meninas adolescentes ou aqueles no ensino médio também acabam, querendo saber como obter a coragem de falar com uma pessoa nova, mas com estes ensino médio flertar dicas, tenho certeza que será mais fácil.

Fale Genuine através da linguagem corporal

Na paquera, "A linguagem corporal pode falar mais alto que palavras". Então, verifique se você está enviando os sinais corretos com a linguagem corporal certa. Se você quiser saber como flertar mantê-la suave e calma, de modo que o cara não percebe que você está desconfortável. Faça-o sentir que você é uma pessoa forte e confiante, que pode levar consigo uma conversa com estranhos. Não fique nervoso (como as palmas das mãos será suada), não cruze os braços (que é o sinal de "não sei o que fazer com minhas mãos"), e nunca piscar os olhos muito.

Com estas dicas fantásticas flertando para meninas de caras, eu tenho certeza dos resultados será grande. Como mencionado acima, os caras sabem melhor, o que os outros caras procurar em meninas. Portanto, da próxima vez que você quer conhecer novas pessoas, tentar manter essas dicas em mente e dar-lhes um tiro! Eles só poderão trabalhar.

Vinho sem álcool


Não é excêntrico para falar de álcool, sem teor alcoólico nele? I, pode tagarelar sobre vinhos para a eternidade, a razão para que ele me aparece como um dos temas mais extensas e inebriante para falar. Chegando ao ponto, se ele teme que você passar uma noite romântica com o seu cônjuge com um sentimento de culpa de consumir a quantidade de álcool que se esconde dentro de garrafas bonitas, talvez, você tem um motivo para comemorar. Mantendo ressaca na baía, você pode derrubar sua mão em álcool vínico livre, que define o humor perfeitamente, dando-lhe zumbido desprezível, mesmo quando você já bebeu vários copos de vinho, já. O que é mais, agora mesmo quando o médico colocou uma paralisação do consumo de álcool para você, nada melhor do que engolir em alguns copos de vinho sem álcool, assim como cerveja sem álcool é, para servir o seu propósito, mantendo questões de saúde na baía. No entanto, dizer a verdade, existem dois aspectos para o vinho sem álcool. Enquanto alguns acreditam, o processo para fazer o vinho sem álcool é uma complicada wee-bit, alguns também se pat sobre o fato de que nunca vinho sem álcool passa por fermentação em tudo. Em suma, a realidade é o que segue abaixo.

Vinho Álcool grátis Explicado

Vinhos sem álcool conter apenas 0,5 por cento de álcool, em volume. Embora possa haver inúmeras razões para consumir vinho, álcool vínico livre tem seu próprio conjunto de razões e desculpas. Se você é um devoto de álcool, você deve estar ciente dos benefícios de saúde variados de vinho tinto. Para a maior parte, os dieters que são alcoólatras graves, e culpar potável para o seu aumento de peso, tem um motivo para sorrir. Por outro lado, os viciados em álcool consideram este tipo de vinho para ser um substituto fantástico para reduzir a álcool, e obtendo mais de vício do álcool. Um dos usos mais amplos de vinho sem álcool é durante a gravidez. Para aqueles que não sabem sobre ele, deixe-me dizer-lhe que o vinho consumir álcool livre durante a gravidez pode saciar muitas mulheres alcoólicas, que não pode fazer sem consumir bebidas alcoólicas, mesmo quando estes estão conceber. Enquanto algumas pessoas dizem que não é saudável para consumir vinho sem álcool, ea gravidez é um período sensível da vida de uma mulher, a pesquisa também afirma que os benefícios de saúde do vinho sem álcool estão intactos, e que é o vinho tinto, livre de álcool, que contém todas as características necessárias para um corpo saudável.

Como é universalmente sabido, os efeitos colaterais do consumo de álcool pode custar-lhe a sua saúde. Beber vinho isento de álcool, em tal caso, é o mais sábio alternativa uma pessoa poderia passar a. Bem, os relatórios de pesquisa médica só poderia surpreendê-lo com seus resultados, afirmando que não alcoólica do vinho serve ao propósito de melhor do que o vinho alcoólico. Quando o vinho sem álcool contém calorias muito menor em número, não há praticamente nenhuma diferença gosto um pode fazer para fora. No entanto, algumas ambiguidades ainda existem, transbordando se tanto alcoólico e sem álcool gosto do vinho semelhante ou não. Para a maior parte, proeminentes marcas de vinhos alemães, como Eisberg, Carl Jung Merlot, Shiraz Edenvale, e Chardonnay Ariel oferecer os melhores vinhos sem álcool no mercado, que provaram ser eficazes no controle dos níveis de colesterol, combate a doenças do coração, e reduzindo o risco de cancro, em grande medida. Tudo somado, o álcool do vinho livre parece ser uma excelente alternativa às bebidas alcoólicas, sem comprometer o sabor.

Um monte de argumentos vieram à tona sobre o sabor, qualidade e preço dos vinhos sem álcool. No entanto, na minha opinião, e até menos que você tenha um substituto fantástico para o consumo de álcool, se em tudo que você é um hardcore boozer vinho, que é sem álcool tem mais benefícios do que você pode imaginar. Tente pelo menos uma vez, você não será desapontado.

Móveis Idéias repintura


Se o seu mobiliário parece que ele já viu melhores dias, você talvez considere substitui-lo. No entanto, a compra de novo mobiliário não pode ser sempre uma opção mais sábia. Por um lado, é muito caro e, por outro você não pode sempre encontrar uma peça que pode ir bem com o resto de sua decoração para casa. Em tal caso, mobiliário retoque poderia ser uma alternativa melhor. É mais barato e você pode até pensar em fazer isso sozinho. Além disso, você está livre das dificuldades de combinar as peças de mobiliário com sua decoração de casa. Aqui estão algumas idéias de retoque de móveis que irão ajudá-lo a dar um olhar novo e emocionante para o seu mobiliário.

Retoque de Idéias Móveis e Dicas

Armários de cozinha e armários

Os armários da cozinha são os primeiros a mostrar os sinais de envelhecimento. Eles são muitas vezes sujeitos a uma série de desgaste devido ao uso excessivo e condições extremas de temperatura na cozinha. Substituição de armários de cozinha pode ser um assunto caro. Basta dar-lhes uma nova camada de tinta pode torná-los um visual completamente novo. Armários de cozinha de retoque é um trabalho mais fácil do que outros DIY retoque de tarefas de móveis domésticos. Antes de pintar os armários da cozinha, é importante para a areia da superfície. Lixar ajuda a tinta para segurar melhor sobre a superfície. Leve seus armários de cozinha ou armário em um espaço aberto e começar a lixar-los com uma lixa. Limpar a poeira da superfície e aplicar uma camada de primer móveis. Espere o primer secar completamente antes que esteja pronto para a pintura de armários de cozinha.

Ao escolher a cor da pintura para seus armários, o melhor é considerar o tamanho da cozinha e da cor da parede. Se sua cozinha é pequena, ir para tons mais claros como eles criam uma ilusão de espaço. Além disso, esses tons também tornar um aspirador de olhar para seus armários da cozinha. Uma das dicas úteis de retoque de móveis para armários de cozinha está usando um stencil para a criação de padrões de design atraentes nas portas dos armários. Você também pode pensar em substituir os botões de cozinha porta do armário e alças para dar-lhe um novo visual.

Mesas e cadeiras

Mesas e cadeiras também pode ser dado um novo visual pintando-los. Mesas em ferro forjado e cadeiras podem ser melhor pintado com tinta látex base de água ou acrílico em spray tintas. Substitua o amortecimento das cadeiras, ou simplesmente adicionar mais recheio para as almofadas existentes para maior conforto. Você pode perguntar a um profissional para encapar as cadeiras, para que você não mexa com as medidas e essas questões. Mesas e cadeiras de madeira podem se beneficiar de diferentes técnicas de acabamento de móveis, tais como coloração e tingimento. A madeira mancha não só protege a madeira contra as intempéries e uso pesado, mas também dá uma aparência mais natural e atraente para o mobiliário. A tintura pode ser usada para mudar completamente a cor do seu mobiliário de madeira.

Sofá e Cama

O trabalho de retoque de sofá e cama é melhor deixar para os profissionais. No entanto, você pode pintar ou manchar os quadros de sua mobília si mesmo. Você pode encapar o sofá em qualquer uma das lojas de tapeçaria. Embora, você terá que pagar uma quantia substancial para isso, o custo total seria ainda menor do que você pagaria por um novo sofá. Também investir em um novo tecido para as almofadas do sofá. Cama pode ser acabada por manchar o quadro bedpost, e cabeceira. Você também pode investir em um novo colchão.

Uma das dicas de móveis populares retoque é antiquing sua mobília. Dá-lhe um olhar muito antigo ou usado. No entanto, essa idéia não pode cair bem com todos. Além disso, móveis antigos pode não parecer bom se você tem uma casa muito moderna. Espero que as idéias de retoque de móveis apresentados neste artigo foram expeditas.

Como cultivar orquídeas - Orquídea Dicas de cultivo


A orquídea remonta ao tempo dos gregos. Esta flor exótica tem sido considerado um símbolo do amor, beleza e luxo. Na Idade Média, eles foram usados ​​como medicação contra muitas doenças. Ele também teve uma reputação de ter propriedades afrodisíacas e, portanto, tem sido utilizado como um dos principais ingredientes em poções do amor.

No passado, esta bela flor só podia ser visto em seus habitats naturais, no entanto, estes dias de crescimento da orquídea se tornou muito popular, com pessoas que crescem em suas casas e jardins. O problema com orquídeas em climas mais frios é que a maioria deles pertence a climas tropicais. Assim, quando são cultivadas em climas mais frios, é difícil para eles alcançar o seu crescimento ótimo, e, muitas vezes, até mesmo falhar a florescer.

Se você quiser cultivar orquídeas e desfrutar de suas flores bonitas, aqui estão algumas dicas de orquídeas crescentes de que você pode usar:

Escolhendo seu Orchid

Primeiro de tudo, você terá que escolher o tipo certo de orquídeas. Embora a maioria das variedades de orquídeas preferem o clima quente e úmido dos trópicos, há alguns que são bastante adaptáveis. Por exemplo, a Phalaenopsis, que tem suas origens na Ásia e na Austrália, cresce muito bem nas condições de temperatura e da casa média nos Estados Unidos.

Fornecimento de luz adequada

Diferentes tipos de orquídeas requerem diferentes quantidades de luz. Por exemplo, o Dendobrium requer muita luz, enquanto a Phalaenopsis floresce muito bem com luz artificial. A Cattleya faz bem em luz média, assim você pode colocá-lo em uma janela onde ele pode ficar cerca de quatro horas de sol por dia. Assim, como é evidente, um dos aspectos mais importantes de saber como cultivar orquídeas é planejar com antecedência, onde irá mantê-los assim que eles obtenham a quantidade ideal de luz que eles precisam.

Plantando na altura certa

Descubra se você selecionar as orquídeas preferem ser cultivada no solo ou em altura, e se eles gostam do ar. Quando você visita um horticultor orquídea, você vai notar que algumas espécies são mantidas a uma altura, enquanto outros são cultivadas no chão. Um dos mais importantes habitats de orquídeas dicas crescimento é descobrir qual a altura que suas orquídeas precisam ser cultivadas em. Por exemplo, as epífitas são orquídeas que amam o ar como eles derivam a maior parte de seus nutrientes do ar. Considerando plantas de orquídeas terrestres obter todos os nutrientes de que precisam do solo.

Fornecimento de ar adequada e Umidade

Dito isto, todas as orquídeas necessitam de ar. Assim, garantir que o lugar onde você mantê-los é ventilado adequadamente, embora não esboçado, como que vai arruinar as flores. Além disso, se o ar em sua casa é baixa na umidade (menos de 40 por cento), a sua planta de orquídea, podem requerer a ser aspergidas com um spray, ou aumentar a umidade usando uma bandeja de umidade. Este é apenas um plástico ou bandeja de metal, meio cheio de água e em camadas com seixos. A planta deve ser colocada sobre as pedras, assegurando que nenhuma parte da planta ou das suas raízes entram em contacto com a água na bandeja.

Solo de alta qualidade

Comparado com a maioria das outras plantas, as orquídeas exigem a melhor qualidade do solo. Daí você precisa para manter o solo rico nutricionalmente o tempo todo. Será necessário para fertilizar o solo regularmente.

Água suficiente

Enquanto rega é essencial para todas as plantas, as orquídeas têm necessidades especiais, de acordo com cada espécie. A maioria das pessoas não tem idéia sobre o quanto de água as suas necessidades de orquídeas. Muitas pessoas tendem a regar as orquídeas muito, muitas vezes deixando de pé de água no pote, o que leva a enraizar o rot. Outros subaquáticas suas orquídeas, que mata a planta. Uma das primeiras considerações é o de assegurar que a panela que utiliza tem uma boa drenagem. Enquanto você precisa para regar sua planta, você também precisa ter certeza de que não há água estagnada. Verifique o solo, e quando você sente que tiver secado, você saberá que é hora de regar sua planta. Se a sua orquídea está crescendo em casca, será necessário regar uma vez por semana ou assim.

Fertilizando adequadamente

Orquídeas que crescem em casca e misturas de turfa ou casca prosperam melhor com um fertilizante líquido 20-20-20, ou, ainda melhor com um fertilizante 30-10-10 especial orquídeas. Para obter os melhores resultados, use um uréia fertilizante solúvel de água livre. Para fertilizar, basta adicioná-lo ao plano de rega que você segue, de acordo com as instruções fornecidas na embalagem de fertilizantes.

Temperatura adequada

Apesar de orquídeas, sendo plantas tropicais, eles gostam da temperatura a noite para ser cool. Quando cultivado profissionalmente, em estufas, eles são mantidos a uma temperatura entre 55-65 graus durante a noite. Este. A temperatura que mantém o solo úmido

Podar periodicamente

Você precisa podar suas orquídeas, a fim de lhes dar uma forma estética, bem como para remover as peças inoperantes. A poda pode ser feito periodicamente durante todo o ano, ou você pode mantê-la uma vez por ano, geralmente no outono ou no inverno adiantado. Quando você vê que as flores são mortos com o pedúnculo secando e tornando-se marrom ou amarelo, você saberá que é hora de podar sua orquídea. Use um par de tesouras afiadas e cortá-la para cerca de um centímetro do solo que cresce dentro Durante a época de floração seguinte, uma nova flor vai crescer. Às vezes, você precisa apenas cortar a ponta do talo da flor, e obter uma outra flor de novo. Muitas vezes, quando você fizer isso, você vai encontrar uma planta de bebê ou nova atirar surgindo, caso em que, apenas plantar a nova fábrica em outra panela.

Orquídeas pode ser uma das coisas mais interessantes e desafiadoras que você nunca vai empreender. Quando você embarcar nela, uma coisa é absolutamente certa, você precisa ser dedicado a ele. As dicas acima ajudarão você a cultivar orquídeas bonitas e saudáveis ​​que lhe dará muito prazer.

Receita Sopa cremosa de tomate


Já pensou em uma refeição, especialmente jantar sem uma sopa? Quero dizer, imagine isso. Você convidou alguns convidados para almoçar ou jantar. Você não estaria em uma sopa grande se você não tem sopa para começar? (Trocadilhos!). Não se preocupe, a linha de fundo é que a sopa é um aperitivo fabuloso e é uma parte inevitável de uma refeição. Você não pode ignorá-lo, mesmo se você quiser! Por isso, é essencial ter um conhecimento profundo de receitas da sopa, sopas de tomate, especialmente para adicionar aos seus dotes culinários. Então, por enquanto, a resposta para o que é cozinhar, sopa de tomate é como aqui é um baixo para baixo em receita cremosa sopa de tomate!

Sopa de Tomate Receitas

Receita Sopa cremosa de tomate fresco

Ingredientes

* 2 colheres de sopa de manteiga sem sal

* 1 cebola pequena picadinha

* 2 costelas aipo, finamente picado

* 4 grandes tomates frescos da Flórida, descascadas, sem sementes e picado

* 1 colher de chá de açúcar

* 2 xícaras de caldo de galinha

* Xícara de creme pesado

* 2 colheres de chá de ervas daninhas dill fresco picado ou 1 colher de chá seco

* Sal e pimenta do reino a gosto

Método

* Pegue uma panela de tamanho médio e derreta a manteiga nele.

* Adicione o aipo ea cebola e faça um refogado em fogo médio, por cerca de 5 minutos.

* Manter em agitação de modo que ele não fica castanho. Em vez não o deixe ficar muito marrom.

* Junte os tomates, adicione o açúcar e deixe ferver depois cobri-lo e cozinhe por cerca de 6 - 8 minutos. Cozinhe até que se torna frágil.

* Faça um purê liso para fora dos vegetais em um processador de alimentos.

* Coloque o purê de volta na panela e mexa.

* Aqueça a sopa bem e adicionar o tempero para o gosto. Aí está você - você fez a receita da sopa cremosa de tomate com tomates frescos.

Creme caseiro Receita de Sopa de Tomate

Ingredientes

* 3 colheres de sopa de azeite de oliva

* 1 cebola grande picada

* 2 dentes de alho esmagados

* 2 varas de aipo picado

* 200 gm cenoura picada

* 1 folha de louro

* 1 grande ramo de tomilho fresco

* 750 gm ameixas maduras ou videira-amadurecidos tomates, picado

* Colher de chá de açúcar

* Sal e pimenta do reino

* 200 ml passata

* 500 ml de caldo de legumes

* 100 ml de nata único

* Sherry seco

* Pão duro e manteiga, para servir.

Método

* Aqueça o azeite em uma panela grande e cozinhe a cebola em fogo suave, até que ele amolece, mas não permitir que ele saia marrom.

* Agora adicione o aipo, cenoura, alho, louro e tomilho à cebola.

* Cozinhe por cerca de 7 minutos, mexendo ocasionalmente, para evitar legumes de degola para a base.

* Adicione os tomates picados e açúcar. Siga isso tempero-los corretamente com sal e pimenta.

* Junte o estoque passata e legumes e cozinhe por alguns minutos.

* Reduza o fogo, cubra a mistura e deixe cozinhar por cerca de 30 minutos, até que os vegetais se tornam sensíveis.

* Remover a folha de louro eo tomilho, misture a sopa em um processador de alimentos.

* No caso de você querer a sopa para ser realmente bom, passe por uma peneira e, em seguida vem o creme de leite, respingo de xerez e os temperos, como por a exigência.

* Despeje em taças e sirva com o pão.

Este é talvez o melhor receita de sopa cremosa de tomate! É uma sopa gourmet perfeito para uma refeição! Bata esta receita de tomate se você puder!

Creamy Tomato Soup Cream Cheese Receita

Ingredientes

* 2 (29 oz.) Latas de tomate em cubos

* 2 talos de aipo picado

* 2 dentes de alho picados

* Quilo de cogumelos picados

* 1 cebola finamente picada

* Picada 1 pimenta vermelha campainha,

* 1 colher de sopa. de margarina

* 2 colheres de sopa. de farinha de trigo

* 1 colher de chá. de açúcar branco

* Caldo de carne

* Colher de chá. de manjericão seco

* Colher de chá. de alecrim seco

* Colher de chá. de tomilho seco

* 1 (3 oz.) Pacote de creme de queijo

* Sal e pimenta a gosto

* 3 colheres de sopa de salsa fresca picada

* 2 batatas cozidas (dependendo da quantidade de sopa)

Método

* Pegue um prato com manteiga de cozimento e coloque os tomates nela.

* Adicione o alho, aipo e pimenta e cozinhe por cerca de 25 minutos depois de cobrir esta mistura.

* Enquanto isso, derreta a manteiga em fogo médio e cozinhe os cogumelos e cebola em fogo médio por cerca de 8 minutos.

* Para este depois fica cozido, adicione o açúcar, o caldo de carne, farinha, manjericão, tomilho e alecrim.

* Mantenha esta mistura mexendo sempre até ferver e adicione as batatas cozidas, deixando ferver novamente.

* Cubra isto e deixe cozinhar por cerca de 30 minutos e enquanto ele cozinha, misture o cream cheese em uma farra.

* Uma vez que torna-se tudo cremoso e saboroso, adicioná-lo à sopa. Antes de servir esta sopa smacking lábio tubulação quente, adicione sal e pimenta.

Parabéns! Você realizou apenas preparar um cremoso e queijo e água na boca, sopa de tomate!

Estes foram alguns dos número surpreendente de receitas de sopa de tomate. Escolha qualquer uma receita de sopa cremosa de tomate a partir destes e fazer um grande fermento para a sua refeição. Cozinhar e comer feliz!

domingo, 28 de outubro de 2012

Amadurecimento abacates rapidamente


Abacates são uma das frutas mais nutritivas conhecidas por nós. O valor nutricional do abacate difere drasticamente quando se está na fase imatura e quando está madura. Não é incomum encontrar abacates verdes no mercado. Não hesite em comprá-los como frutos de qualidade inferior ou imaturo. O fato é que estes maravilhosos frutos amadurecem somente após a colheita. Pelo contrário, é melhor comprar os verdes, de modo que você pode controlar seu amadurecimento e torná-los prontos somente quando você precisa. Abacates amadurecimento rapidamente é possível por praticar algumas dicas fáceis de seguir.

Como a amadurecer abacates rapidamente?

Assim, você planeja preparar receitas guacamole e descobri que o abacate que você comprou ontem são pedra dura e imaturo. Não se preocupe, pois há várias maneiras eficazes para amadurecer os abacates rapidamente. Deixando os frutos recentemente colhidos abacate à temperatura ambiente na plataforma (não na geladeira) induz o amadurecimento. A seguir estão algumas das maneiras eficazes para amadurecer os abacates:

Embrulhe em saco de papel

Abacates amadurecer dentro de três a quatro dias, se forem mantidos em sacos de papel marrom em temperatura ambiente. No caso, você não pode mandar para sacos de papel pardo, use jornal simples para envolver completamente os abacates. Isto também ajuda no processo de maturação rápida do fruto abacate.

Adicionar Frutas maduras

Para o amadurecimento abacates rapidamente, você pode colocá-los em um saco de papel (saco de preferência marrom) e adicionar um maduro de banana maçã, ou de tomate. O gás etileno liberado da fruta madura vai acelerar o processo de amadurecimento de abacates. Certifique-se de armazená-los em temperatura ambiente.

Bury em Farinha

Outra maneira de amadurecer os abacates rapidamente é de enterrar os frutos em um saco de farinha. Se você não tem um saco de farinha, você pode usar um saco cheio de farinha de amadurecimento abacates rapidamente. Este método tradicional tem sido seguida por um longo tempo para amadurecer todos os tipos de frutas.

Coloque em Windowsill

Para o amadurecimento dos abacates dentro de 2 dias, você pode colocá-los no parapeito da janela. É a melhor maneira de desfrutar de abacates maduros, carnudas, em vez de esperar por algumas semanas em um trecho de tê-los. Verifique os abacates, pressionando-as ligeiramente. Se ele muda de cor e fica mole, então eles estão prontos para comer.

Use um Microondas

Para amadurecer os abacates rapidamente, um forno de microondas é o melhor dispositivo. No entanto, usar esse método como o último recurso, como frutos maduros de microondas não gosto semelhante ao abacate naturalmente amadurecido. Para este método picada, os frutos de todos os lados usando um garfo. Coloque toalhas de papel sobre a placa de microondas e coloque os abacates já picados no microondas.

Defina o forno em fogo médio e cozinhe por 30 segundos. Retire as frutas e verificar a suavidade. Se eles ainda são difíceis, coloque-os no forno novamente e cozinhe por mais 30 segundos. Repita o processo até que os frutos de abacate estão prontos para comer. Abacates amadurecidos através de um micro-ondas são os melhores para a preparação de receitas de abacate, mas não para comer fresco.

Com esta informação, eu espero que agora você tenha entendido as várias maneiras para amadurecer os abacates rapidamente. Então, da próxima vez que você está preparando saudáveis ​​receitas de abacate, planejar 2-3 dias antes e amadurecer os frutos rapidamente. Abacates maduros são macios, fáceis de descascar e normalmente têm uma cor de pele escura castanho esverdeado. Verifique regularmente se os frutos estão prontos a comer ou não, como algumas variedades não mudam de cor, mesmo quando estão maduros. Em outro caso, se você quiser evitar o excesso de amadurecimento de abacate, armazená-los no crisper do refrigerador. Você pode desfrutar os frutos, mesmo depois de uma semana.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como fazer arroz pegajoso


Arroz pegajoso, também conhecido como arroz glutinoso, arroz doce, arroz ceroso, etc é cultivada em mais países do Sudeste Asiático, e faz parte da cozinha tradicional. Sem função importante é completa sem uma tigela de arroz pegajoso. Na China, o arroz glutinoso ou pegajoso tem sido cultivada há pelo menos 2.000 anos, e também foi usado na construção da Grande Muralha da China. É ao contrário de outras variedades de arroz cultivadas na Ásia, o arroz pegajoso como o nome sugere é pegajoso (os grãos de ficar uns aos outros em maior grau do que outros grãos de arroz). Arroz glutinoso ou pegajoso não contém glúten, mas um elevado nível de amilopectina, um polímero de glicose, que é responsável pela sua aparência e textura pegajosa. Arroz pegajoso pode ser usado para fazer uma variedade de delícias culinárias, e agora que eu te disse sobre o arroz, é hora de começar a aprender "como fazer arroz pegajoso".

Como se preparar Sticky Rice

Pode-se fazer arroz pegajoso num vaporizador, um forno de microondas, bem como uma panela de arroz. Cada método resultaria em tornar-se o arroz pegajoso, apesar de vapor é uma forma tradicional de cozinhar o arroz, microondas você vai economizar um pouco de esforço, e com uma panela de arroz - você pode ligar e servir como por seu timing. Mergulhe o arroz, pelo menos, uma hora antes de começar a cozinhar. Os grãos têm um exterior resistente, a imersão vai amolecer-lo, e fazer a sua textura pegajosa.

Cozinhar: Pegue um barco a vapor, água lugar nele, e coloque o divisor no lugar. Colher o arroz vapor no divisor, e cobertura com a tampa. O calor deve estar no meio, deixe o arroz cozinhar no vapor por 20-25 minutos. Pegue o navio ao largo da chama, ficar por cinco minutos e retire o arroz.

Rice Cooker: Se você está se perguntando como fazer arroz pegajoso em uma panela de arroz, basta seguir as instruções. Adicionar o arroz na panela de juntamente com água (1 chávena de arroz com 1 chávenas de água). Plug and ligar a panela de arroz durante cerca de 15 a 20 minutos. Uma vez que a panela de arroz fica desligado, suportar o arroz em panela para amolecer com o vapor durante dez minutos. Descobrir e mexa, sirva quente.

Microwaving: Em um prato à prova de microondas, adicione o arroz e água (xícara de arroz e de xícara de água). Cubra a tigela e cozinhe em fogo alto por três minutos. Mexa de vez, e cozinhe envelhecimento em alta por mais dois minutos. Na maioria dos casos, o arroz fica cozido em tanto tempo, mas dadas as variações de níveis de calor em cada micro-ondas, um pode precisar para cozinhar o arroz por alguns minutos mais. Arroz cozido deve aparecer translúcido.

Como fazer bolas de arroz pegajoso

O bolinho de arroz pegajoso é fácil de fazer, e tem recheios exclusivos para cada país oriental. Comido o ano, e durante as festas especiais, eles podem ser aromatizados com recheios interessantes ou enrolado em coberturas. Para fazer o bolinho de arroz pegajoso, mantenha o seu arroz cozido e pronto. Uma nota aqui, ao cozinhar arroz especificamente para fazer bolas, adicione água em um pouco mais do que o habitual. Prepare o recheio e reserve. Tome uma colher de sopa de arroz quente (arroz quente adere melhor do que o arroz frio) em suas mãos limpas, e moldá-la em uma bola, usando um dedo, dente de um buraco na bola de arroz, adicione o recheio, e arredondar a bola novamente. Se você não prefere ter um recheio no bolinho de arroz pegajoso, rolá-los em amendoins triturados ou sementes de gergelim.

Como fazer Sobremesa Sticky Rice

Ingredientes:

* Os maduros mangas amarelas, 2

* Arroz pegajoso cozido, 1 copo

* Creme de coco, 1 xícara

* Açúcar, copo

* Sal, uma pitada

Em uma panela pequena, misture o creme de coco, açúcar e sal, e trazê-lo para ferver, até que a consistência começa a engrossar. Reserve, quatro colheres de sopa, misture o restante do arroz pegajoso. Deixe o creme definido no arroz, enquanto isso, corte fatias de manga. Colher uma porção de arroz em um prato, cubra-a com fatias de manga eo leite de coco reservado. Sirva imediatamente.

Agora que você sabe como fazer arroz pegajoso, incrementar sua mesa de jantar com esse prato oriental!

Hockey Mundial Feminino 2010: Dia 9


Grupo B completou seus jogos da liga hoje em Hockey das Mulheres Copa do Mundo de 2010. Temos, agora, classificação final neste grupo. Inglaterra e Argentina anfitriões passar para as semi-finais, enquanto a Coréia, China, África do Sul e Espanha vai jogar para os lugares quinto para décimo segundo.

Vamos ter um olhar para o que aconteceu no dia 8 do 2010 Mulher Hockey Copa do Mundo, e também a classificação em ambos os grupos.

Resultados - Dia 9

China

6: 0

Espanha

Coréia

5: 3

África do Sul

Argentina

2: 0

Inglaterra

P O O L - A

PAÍS

PLD

GANHOU

DRW

PERDIDO

GF

GA

GD

PTS

Holanda

4

4

0

0

20

6

14

12

Alemanha

4

3

0

1

9

4

5

9

Austrália

4

3

0

1

13

9

4

9

Índia

4

1

0

3

7

17

-10

3

Japão

4

0

1

3

4

8

-4

1

nova Zelândia

4

0

1

3

6

15

-9

1

(2 melhores times de cada grupo avançam para as meias-finais)

P O O L - B

PAÍS

PLD

GANHOU

DRW

PERDIDO

GF

GA

GD

PTS

Argentina

5

5

0

0

14

2

12

15

Inglaterra

5

3

1

1

7

6

4

10

Coréia

5

2

2

1

10

8

2

8

China

5

2

0

3

11

6

5

6

África do Sul

5

1

0

4

9

17

-8

3

Espanha

5

0

1

4

5

17

-12

1

(Argentina e Inglaterra qualificaram-se para as meias-finais)

Os jogos de hoje no Hockey das Mulheres Copa do Mundo 2010 vai ver a final dos jogos da liga. A piscina jogos serão disputados: Índia vs Nova Zelândia, Países Baixos vs Japão, Austrália e Alemanha vs. O jogo entre a Austrália ea Alemanha em particular vai ser interessante, não só porque ambos os times são bons, mas também porque este jogo é um quartas virtual, eo vencedor levará para a posição 2 na Piscina A e passar para as semifinais. Fique ligado!

Asas de frango assado


Hoje em dia, asas de frango são tão populares que a maioria dos restaurantes servem este aperitivo em diferentes variações. Mesmo algumas cadeias de fast food são muito populares para as suas asas de frango variantes. Este prato é um dos ingredientes indispensáveis ​​em menus do partido também. Então, se você está planejando uma festa, você pode ir para as asas de galinha como um aperitivo. Você não tem que ficar de fora, como é possível preparar a iguaria em casa. Tudo que você precisa é uma idéia básica sobre o método certo e os ingredientes necessários. Então, aqui estão algumas asas receitas de forno de frango assado.

Como fazer asas de frango assado

Asas de galinha podem ser preparados de diferentes maneiras. Pode ser cozido, grelhado, frito ou assado. Você pode marinar asas de frango com antecedência, ou então esfregue-as com seus temperos favoritos. Este artigo irá fornecer-lhe algumas receitas fáceis e simples para a preparação de asas de frango assado.

Receita ~ I

Ingredientes

* Os asas de frango - 12

* Paprika - 1 colher de sopa

* Cayenne pimenta - 1 colher de sopa

* Alho em pó - colher de chá

* O molho de soja - 3 colheres de sopa

* Açúcar - 2 colheres de chá

* Sal e pimenta terra - como por gosto

Como se preparar

Limpe as asas de frango e retire as penas perdidas (se houver). Você pode manter as pontas das asas, ou então, removê-los. Agora, pegue uma tigela e misture todos os ingredientes outros. Adicionar as asas de galinha para a tigela e levá-los revestidos bem com a mistura. Agora, cubra a tigela e deixe as asas de frango marinar. Coloque a taça no interior do frigorífico durante pelo menos duas horas (de preferência durante a noite). Se você puder, vire as asas de frango ocasionalmente. Uma vez feito isso, retire a tigela e espalhar as asas de frango em uma assadeira que é forrado com papel alumínio. Polvilhe um pouco de azeite na folha, antes de colocar as asas de frango. Assegure-se que as asas de galinha são colocados sobre o prato em uma única camada, que também com algum espaço entre elas. Agora, coloque o prato no forno que é pré-aquecido a 425 graus Fahrenheit. Você tem que assar por 45 a 50 minutos ou até que obter o marrom dourado. Após os primeiros vinte minutos, vire-os, de modo que ambos os lados se cozinhava uniformemente. Este forno asas de frango picantes cozida com pele crocante pode ser definitivamente a melhor parte do seu partido.

Receita ~ II

Ingredientes

* Os asas de frango - 24

* Parmesão ralado - 1 xícara

* Manteiga (derretida) - ⅓ xícara

* Paprika - 2 colheres de sopa

* Orégano (folhas secas) - 1 colher de sopa

* Salsa (folhas secas) - 2 colheres de sopa

* Sal - 1 colher de chá

* Pimenta-do-chão - colher de chá

Como se preparar

Limpe as asas de frango e retire as pontas das asas. Mantenha as asas de frango de lado para drenar. Enquanto isso, misture todos os ingredientes exceto a manteiga, em uma tigela. Agora, você tem que mergulhar cada asa de frango na manteiga derretida e depois juntá-las (um por um) no queijo temperado, que é mantido em uma tigela. Coloque essas asas de frango em uma assadeira que é forrado com papel alumínio. Certifique-se de borrifar um pouco de óleo sobre a folha, antes de colocar frango. Agora, coloque a assadeira no forno pré-aquecido que está a 350 graus Fahrenheit. Asse por cerca de 45 minutos (vire as asas de frango, a meio caminho) e suas asas de frango assadas do forno está pronto.

Receita ~ III

Ingredientes

* Os asas de frango - 24

* Molho de pimenta doce tailandês - 3 colheres de sopa

* O molho de soja - 3 colheres de sopa

* Molho de peixe - 2 colheres de sopa

* Molho de ostra - 2 colheres de sopa

* Molho de pimenta - 2 a 3 colheres de sopa

* Ketchup - 1 colher de sopa

* Açúcar mascavo - 2 colheres de sopa

* Suco de limão - 1 colher de sopa

* Alho picada - 5 dentes

Como se preparar

Limpe as asas de frango e reserve o seu escoamento. Misture todos os outros ingredientes, de modo a preparar molho de churrasco. Assegure-se para combinar os ingredientes bem, de modo a dissolver o açúcar completamente. Agora, adicione as asas de frango ao molho e misture bem, até que o ex-se revestido com o molho. Você pode deixar as asas de frango marinar durante a noite ou por pelo menos uma hora. Colocá-los em um prato de forrado com uma folha de alumínio, que é pulverizado com óleo de cozinha. Coza no forno que é pré-aquecido a 350 graus Fahrenheit, durante trinta minutos. Depois disso, você tem que alterar a configuração de forno para assar modo. Transfira as asas de frango para uma assadeira que tem de ser mantido na prateleira superior do forno. Cozinhe por mais quinze minutos. Mas, você tem que transformá-los de forma intermitente, de forma a evitar a queima. Uma vez feito, este asas de frango será dourada com acabamento brilhante.

O acima referido são algumas das receitas fáceis para a preparação de asas assado de frango. Você pode encontrar uma grande variedade de tais receitas com ingredientes diferentes. Você pode coletar receitas diferentes e apreciar esta iguaria em diferentes formas (sem pagamento de quaisquer preços exorbitantes).

Terrores nocturnos criança


Os terrores noturnos é um distúrbio do sono que é mais comumente visto em crianças em torno de dois anos de idade. Uma criança disse ter terrores noturnos, quando ela acorda de seu sono e começa a gritar, chorar e às vezes até balançando as mãos violentamente. Embora a maioria dos pais acha que esses terrores são causados ​​devido a algum tipo de pesadelo, isso não é realmente assim. Na verdade, há uma enorme diferença entre pesadelo e terror noturno. Quando uma criança acorda e chora depois de ver um pesadelo, os pais geralmente são capazes de confortá-la e colocá-la voltar a dormir. No entanto, em caso de terror noturno, a criança não está acordado, e ela está em um estado de sono e não reconhecer a presença de seus pais e, portanto, torna-se difícil para os pais para acalmar a criança enquanto ela está tendo um ataque de terror noturno . Outro ponto importante de diferenciação entre pesadelo e terror noturno é que a criança geralmente se lembra que ela teve um sonho ruim à noite, no entanto com terror noturno, ela realmente não se lembra de nada sobre o ataque que ela teve na noite anterior. Como é realmente assustador para os pais a observar o seu bebê sofre de terror noturno, sem poder fazer nada para detê-lo, é importante para que eles aprendam a lidar com esses ataques. No entanto, antes de entrar em detalhes sobre o que se pode fazer quando a criança está a ter terrores noturnos, devemos saber mais sobre as causas, bem como os sinais da noite criança terrores.

O que causa Night Terrors criança?

Terrores noturnos da criança ocorrem geralmente nas primeiras horas depois que a criança vai dormir. Estágios do sono podem ser divididos em duas seções, que são movimentos rápidos dos olhos (REM) e movimentos oculares não rápidos (não-REM). REM é a fase em que ocorrem os sonhos e, por outro lado, que gozam de sono profundo durante a fase não REM. Além disso, é durante a fase não-REM que a criança experimenta os terrores noturnos. As causas mais comuns de terrores noturnos da criança é a privação do sono ou seja, este é um dos distúrbios do sono em crianças, que é comumente visto quando ele / ela não recebeu o sono suficiente, durante os últimos dias devido à mudança na rotina de sono. Os terrores noturnos também pode ser experimentado quando a criança está sofrendo de febre alta. Para além disto, a ingestão de certos medicamentos que têm certo efeito sobre o sistema nervoso central de que a criança pode também ser a razão para terrores nocturnos da criança.

Sinais de Night Terrors em Toddlers

Como eu disse anteriormente, o primeiro sinal de terrores noturnos está gritando e gritando. Ainda que os olhos da criança pode ser aberto, ele pode não ser capaz de ver seus pais na frente dela. Às vezes, no estado de agitação e pânico, a criança pode tentar atingir e prejudicar a si mesma. Além de gritar e fazer barulho, os pais podem observar também sudorese excessiva, taquicardia e aumento da freqüência respiratória. No entanto, terror noturno acomete geralmente não duram mais que alguns minutos, em alguns casos raros, pode durar uma hora também. Normalmente, a criança se acalma e retorna para um sono tranquilo por conta própria. Além disso, na maioria dos casos, a criança não se lembra sobre o episódio de terror noturno depois de acordar na manhã seguinte. Leia mais sobre os terrores noturnos em crianças - os sintomas.

Como lidar com Night Terrors em Crianças?

Embora seja difícil para acalmar ou controlar o seu um pouco quando ela experimenta um episódio de terror noturno, há certas coisas que você pode fazer para tratar, bem como prevenir tais ataques se repitam. Quando você acorda à noite e reconhecer que seu filho está tendo um ataque de terror noturno, a melhor coisa que você pode fazer é esperar para o episódio ao fim. Como seu filho não vai responder à sua chamada e não se acalmar, se você tentar acalmá-la, apenas ficar ao seu lado para assegurar que ela não faz nada para machucar. Se você tentar acalmá-la ou sacudi-la para acordá-la, há chances de que a situação se torna pior.

Como os terrores noturnos da criança ocorrer devido à privação de sono, fazer com que a criança se bastante sono todos os dias. Estenda seus timings cama um pouco mais e ter certeza que ela vai para a cama e acorda ao mesmo tempo diariamente. Planejamento certas atividades calmantes como ler um livro, cantando uma canção, carinho, etc, podem também ajudar na prevenção deste problema. Outra coisa que você pode fazer para evitar a ocorrência de terror noturno da criança é acordar seu filho suavemente, quinze minutos antes da noite começar terrores. Normalmente, ela começa dentro de 90 minutos depois que a criança vai dormir e assim por apenas alguns minutos antes dele, acordá-la suavemente e que ela pode estar no modo de dormir, levando-a para fora da sala ou levá-la ao banheiro pode ajudar na contenção do problema de terrores noturnos.

Espero que suas dúvidas sobre os terrores noturnos da criança ter sido limpo com este artigo. Ao seguir estes passos, você será capaz de impedir seu filho de ter ataques de terror noturno. Além disso, os pais devem compreender que as crianças não me lembro desses casos e, portanto, falar sobre isso para eles não vai fazer qualquer bom para eles, em vez disso, pode desenvolver um medo de ir dormir. Embora não há nada para se preocupar com os terrores noturnos da criança, se você ainda tem algumas questões sobre o assunto, consultar um pediatra vai ajudar a aliviar sua tensão.

Como fazer bolo de rum jamaicano


Havia uma pessoa idosa de Reims,

Quem estava preocupado com os sonhos horríveis;

Assim, para mantê-lo acordado,

eles se alimentavam ele com bolo,

Que divertido que Pessoa Velha de Rheims. ~ Edward Lear

Bem, quem não seria divertido se a primeira coisa que gosto, quando acordar de manhã é uma quantidade generosa de um bolo deliciosamente cozido que simplesmente derrete na boca? E se essa generosa acaba por ser a de um bolo de rum pecaminosamente agridoce? Whoa! Eu não sei sobre você, mas eu iria maluco com prazer e ficar assim para o resto do dia! Falando sobre bolos de rum, você já tentou aquele que tem a essência distintiva de saturar rum original jamaicano cada centímetro dele? Se você tem ou se você não tem com certeza não será um desperdício de tempo para aprender a fazer bolo de rum jamaicano a partir do zero! Então, leia em frente!

Receita de Bolo de Rum da Jamaica

Jogo para tomar o seu paladar em um passeio decadente de êxtase sensual puro? Bem, então confira uma das melhores receitas de bolo de rum jamaicano que é simples de preparar eo resultado é - hey, vá em frente e descobrir a si mesmo .... dar-se alguma surpresa!

Ingredientes

* Mistura de bolo com pudim - 18,25 oz (1 pacote)

* Água - 1 xícara

* Os ovos - 3

* Rum da Jamaica - 1 xícara

* Óleo de Cozinha - 1/3rd de um copo

* Os Nozes - 1 xícara

* Os Passas - um copo

* Manteiga - 1/4th de uma libra

* Açúcar granulado - 1 xícara

Método de Preparação

* Mergulhe as passas em cerca de xícara de rum para pelo menos um dia antes de preparar para o bolo.

* Esvazie o pacote de mistura para bolo em uma tigela grande e adicione os ovos, óleo, água e rum copo 1/4th a ele.

* Bata esses ingredientes juntos por cerca de dois minutos ou mais, dependendo de quanto tempo leva para obter uma massa lisa texturizada.

* Tomar uma bandeja de cozimento tubo que tem um diâmetro de medição 10 polegadas. Graxa-lo com um pouco de óleo e escovar um pouco de farinha em toda a superfície interior.

* Coloque as nozes uniformemente ao longo do fundo da panela tubo.

* Despeje metade da massa sobre as nozes e, em seguida, colocar para fora uniformemente as passas embebidas em rum a superfície desta massa. Adicione o resto da massa sobre a camada de passas.

* Coloque a assadeira no forno e cozer no forno a uma temperatura de 350F durante cerca de 40 minutos.

* Retire a panela e permitir que o bolo arrefecer antes de transferir para um prato ou bandeja. Permitindo-o esfriar é importante, pois o bolo pode quebrar e sua consistência pode ficar arruinado se você tentar mexer com ele enquanto ele ainda está quente.

* Prepare a calda derretendo e misturando o açúcar, manteiga e 1/4th copo de água em uma panela em fogo médio. Trazer para ferver e manter em ebulição durante cerca de 5 minutos, mexendo sempre o tempo todo.

* Pegue o esmalte fora do fogo e deixe esfriar por cerca de 5 minutos. Adicionar rum copo a ele e lentamente o esmalte sobre o bolo, deixando-se infiltrar na superfície exterior do bolo.

Use luz dourada ou rum escuro para obter o melhor sabor de licor. Se você estiver interessado em fazer um bolo de rum jamaicano negro e usar rum pesado escuro, tome cuidado para não expor o licor de muito calor, pois isso fará com que o bolo mais amargo que doce. Neste caso, ao fazer o esmalte, deixe-o esfriar um pouco mais para que a temperatura ambiente antes de adicionar o rum. Além disso, é aconselhável a utilização de um rum luz de ouro para a massa de bolo, em vez de um rum escuro pesado. Você pode, entretanto, mergulhe as passas no rum escuro.

Você pode transformá-lo em uma receita de bolo de rum Bacardi, substituindo rum jamaicano original com escuro ou branco rum Bacardi. Você também pode inovar usando outras frutas secas como damascos, pêssegos, cerejas, ameixas, etc, em vez de ou além de passas. O mais rum embebido frutos secos que você adicionar, mais rico fica o seu bolo! Agora que você sabe como fazer bolo de rum jamaicano, quando devo esperar um convite para saborear alguns dos que fizeram por você?

Sementes Banana


Se você pegar uma banana aleatória comprou no supermercado e cortá-la aberta, você é menos provável de encontrar sementes de banana nele. E mesmo se você encontrar sementes de banana nele, que vai ser extremamente pequeno, de tal forma que na maioria das vezes você nem sequer senti-los, enquanto se come. Se por outro lado você tomar uma banana selvagem e cortá-lo aberto, você não só vai encontrar sementes na mesma, mas vai ser bastante grande. Por que isso acontece? Diferentes espécies de bananas irá produzir tipo diferente de sementes. As bananas comestíveis que normalmente não têm sementes são especialmente cultivadas bananas. Enquanto as espécies que possuem sementes são geralmente as plantas de bananeira selvagens. Qual é a diferença entre as diferentes espécies de plantas de bananeira e por que existem apenas algumas plantas que geram sementes? Iremos aprender mais sobre as sementes de bananeira no artigo que se segue. Continue lendo para mais informações sobre as sementes de bananeira.

As plantas de bananeira e sementes de banana

Existem vários mitos em torno do conceito de sementes de bananeira e como obter uma planta para gerar a partir destes. Nos parágrafos seguintes, vamos nos concentrar no conceito de sementes de bananeira e mais informações sobre a bananeira.

Diferentes espécies de Bananas

Há cerca de mil espécies de bananas como bananas amarelo, verde e vermelho e, dependendo do modo em que foram cultivadas, eles são ou sem semente ou com as sementes. Um fato interessante sobre plantas de bananeira, é que as plantas que são usadas para o cultivo das bananas comestíveis são especialmente cultivadas e as espécies selvagens (banana), aquilo que crescem naturalmente, tem um monte de sementes selvagens nele e carne muito pouco. As sementes de bananas selvagens são enormes e difíceis e, embora haja carne na bananeira, é amargo e não faz para comer muito deliciosa. Portanto, as bananas que só podem ser comidos crus são os que são especialmente cultivadas de modo que não há sementes e um monte de carne.

Plátanos são também utilizados para consumo, mas estas têm de ser cozinhada antes que eles podem ser usados, desde que o teor de água é menor do que as outras espécies e amido, portanto, mais. Onde estão as sementes de bananeira, portanto? Eles só são encontrados em espécies silvestres dessas plantas com flores.

Plantando as Sementes da banana

Enquanto muitos de vocês vão querer saber como plantar sementes de bananeira, é importante entender que as bananas que são usados ​​para o consumo não pode ser produzido com o plantio de sementes de banana no chão e, dessa forma, não dependem da germinação de sementes de banana para a produção de mais plantas. Para entender o conceito de como a banana é produzida, temos de olhar os detalhes da planta banana:

* A planta de banana começa a crescer a partir de um rizoma ou um botão ou uma haste de terra.

* Ela cresce para formar folhas que se entrelaçam intimamente e parecido com um tronco, mas são carnosos e macios e não têm madeira.

* Folhas novas abrir caminho no meio desse grupo e folhas de formulário que fazem o seu caminho para fora.

* Quando é hora de formar os frutos, uma inflorescência é formada que tem flores sobre ele. Estas flores são formadas, não devido a polinização, mas devido à reprodução assexuada. A fêmea e as peças masculinas estão presentes no mesmo ramo.

* As flores vão lentamente dão lugar a frutos que pendem do cluster e dobrar em direção ao chão devido ao seu peso pesado.

* Um único botão só pode produzir um único grupo de frutas em uma temporada e, portanto, as folhas eo tronco vão perder a força de distância.

* No entanto, durante este processo, existem outros botões que fizeram o seu caminho no subsolo e, portanto, eles vão subir em uma nova planta.

* Pode-se, portanto, usar os brotos e caules de uma planta existente para dar origem a uma nova planta e, em seguida, concentrar-se em cuidados com as plantas de banana.

No caso das espécies selvagens, é possível plantar-las utilizando estas sementes de banana selvagens. Uma vez que essas sementes são plantadas, as plantas crescem e depois ir para produzir frutos através de processo regular de polinização.

Mesmo que você possa encontrar sementes de bananeira à venda, não há praticamente qualquer ponto de comprá-los uma vez que não vai ajudar na aquisição de uma planta de banana, que produz frutos comestíveis.

Espumante Vs Champagne


Se passageira em torno de top-notch partes é uma parte do seu estilo de vida, então você sabe a importância de conhecer as coisas certas. Como tal, tenho certeza que você sabe como seria embaraçoso para confundir um álcool para outra. Bem, com a diferença entre espumante e champanhe sendo muito difícil encontrar, esta diferenciação deve ser conhecido bem. Vamos descobrir a diferença exata entre os dois. Apresentando champanhe espumante vs.

O que é o vinho espumante?

Ao tentar descobrir pontos para o espumante champanhe, vinho vs argumento, é importante conhecer os dois lados da moeda. Como tal, é importante saber sobre o vinho espumante, bem como champanhe. Vamos começar com vinho espumante. Vinho espumante é o vinho branco que tem o dióxido de carbono, tornando-o espumante e espumante. Este dióxido de carbono pode ser um resultado de dois métodos. Em primeiro lugar, pela fermentação natural ou por injecção de dióxido de carbono. De fato, um dos mais conhecidos exemplos de vinho espumante, é champanhe. No entanto, existem outros tipos. Como, Espumante produzido em Portugal, Cava produzido em Espanha, Cap Classique produzido na África do Sul e Asti produzido na Itália. Na Itália, todos os vinhos espumantes são genericamente conhecidos como Spumante. Excepto França, vinho espumante pode ser feita por qualquer um dos dois métodos (fermentação natural ou injecção de dióxido de carbono). Vinho espumante é consumido em todo o mundo e está associado com classe e elegância. Qualquer um sabe que uma festa de celebração na incompleta sem uma garrafa de vinho espumante delicioso.

O que é Champagne?

Champagne é uma região na França. O vinho espumante produzido a partir de uvas dessa região é conhecida como Champagne. É uma lei que dita, que todo o champanhe deve ser feita pelo método de fermentação tradicional natural. Champagne é realmente um vinho espumante. Pode-se dizer que todo o champanhe no mundo é o vinho espumante, mas todo o vinho espumante do mundo em não champanhe. Essa é a resposta perfeita para o champanhe questão vinho espumante vs. Champagne através da história tem sido associado a luxo e poder. Até hoje, nenhuma festa seria completa sem a abertura de uma garrafa de champanhe. É normal para um casamento para ter vários pontos de tempo em que as taças de champanhe são tilintou para obter a noiva eo noivo para beijar. Como tal, se você está se perguntando qual é o melhor tipo de vinho espumante, champagne bem poderia obter o título. Champagne é um vinho branco, e é doce, em comparação com vinho tinto, que é um pouco azedo.

Espumante e Champagne Informações

Só para ir uma milha extra, além de apenas champanhe espumante vs para os meus queridos leitores, eu decidi falar sobre os tipos de vinho espumante ou champanhe nas instalações da sua doçura.

* Extra Brut (Brut Sauvage): Este tipo de vinho espumante ou champanhe não é doce em tudo, e está seca para beber.

* Brut: Este tipo não é tão seco como brut extra. Mas, não é que seja doce.

* Extra Dry: Este tipo é médio secura. Seca extra é mais doce que o brut.

* Sec: Este tipo de champanhe é ligeiramente doce e que não seca.

* Demi-Sec: Este tipo é bastante doce e quase seco.

* Doux: Este é o mais doce tipo de vinho espumante ou champanhe. Na verdade, não é de todo seco.

Então, na minha tentativa de determinar uma resposta para o debate espumante champanhe, vinho vs, eu estou em uma perda. Os dois são os mesmos. No entanto, pode-se dizer que o champanhe é um subconjunto de vinho espumante, e um pecaminosamente delicioso. Então, chega de vinho, champanhe espumante vs. Basta ir tomar uma bebida! Aqui é onde eu assinar! Divirta-se!

A limpeza com vinagre


Vinagre é uma das soluções mais versátil, que é produzido pela fermentação de etanol ou outro álcool contendo líquidos. Estima-se mais do que 90 por cento do vinagre Americana famílias de compra do mercado. Muitas pessoas preferem preparar vinagre em casa, ao invés de comprá-lo. Com essa opção, você pode obter o benefício de vinagre puro, sem aditivos usuais. Vinagre é usado para uma grande variedade de aplicações domésticas, a partir de cozimento para jardinagem, limpeza e casa remédios para certas condições de saúde. Vamos discutir em breve sobre a limpeza com vinagre.

A limpeza com vinagre

A limpeza com vinagre tem sido conhecida a humanidade desde há muito tempo. Um dos usos mais populares de vinagre é se livrar dos moldes tóxicos, fungos e outros micróbios. A propriedade ácida de vinagre ajuda a matar os microorganismos nocivos. Para além destas, o vinagre pode também ser utilizado para a limpeza de quase todos os artigos domésticos. Segue uma lista de aplicações sobre a limpeza com vinagre:

Tapete limpeza com vinagre: Durante a limpeza do tapete, ele é pior para lidar com derramamentos e manchas difíceis. Com vinagre branco, você pode limpar o tapete mancha com menos esforços. Misture uma colher de chá de cada de vinagre branco e detergente neutro com uma pequena quantidade de água morna. Aplique esta mistura ao tapete mancha e esfregue com uma escova macia ou uma toalha, até que a mancha está desaparecido. Umedeça a toalha e esfregue a área depois.

Limpeza do Windows com vinagre: vinagre também é um produto ideal para limpeza de janelas. Misture quantidades iguais de vinagre branco e água morna. Lavar os vidros das janelas com esta solução para dar uma aparência límpida. Limpe com um pano seco após a limpeza das janelas com vinagre.

Limpeza Hardwood Floors com Vinagre: Para usar vinagre para limpar pisos de madeira, adicione meia xícara de vinagre branco em cerca de 15 litros de água. Use esta solução para limpar e lavar o chão. No fim de conferir fragrância na sala, você pode adicionar 10-15 gotas de seu óleo essencial favorito na solução.

Itens de limpeza cobre e latão com Vinagre: Cobre e panelas de latão podem ser clareadas usando uma mistura de vinagre, sal e farinha. Dissolver colher de chá de sal em um copo pequeno de vinagre e adicione a farinha para fazer uma pasta. Aplicar a pasta para as manchas de metal e deixá-la durante cerca de 10 minutos. Lavar a pasta e limpar o metal com um pano seco.

Limpeza de madeira com Vinagre: Marcas d'água em móveis de madeira ou outros artigos de madeira pode ser apagada usando uma mistura de vinagre e azeite. Tome 2 colheres de chá de cada de vinagre branco destilado e azeite e misturá-los juntos. Utilizar a mistura para a limpeza de marcas de água com a ajuda de um pano áspero.

Limpar banheiros com vinagre: Limpe as paredes do banheiro e pisos com uma solução de vinagre e água. Limpeza de banho com vinagre não só remove as manchas, mas também deixa o banheiro livre de cheiro e crescimento microbiano. Você pode lavar as cabeças de chuveiro com vinagre para remover a ferrugem e acúmulo de outras substâncias químicas.

Isto é, em breve sobre os usos do vinagre para limpeza da casa. A principal vantagem da limpeza com vinagre branco é que é amigo do ambiente e de baixo custo em comparação com produtos de limpeza químicos. Vai o verde usando o vinagre como um agente de limpeza para todos os fins, em vez de usar comercialmente disponíveis agentes de limpeza nocivos.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Fotógrafos mais famosos do mundo da Natureza


Toda a arte é apenas imitação da natureza.

- Lucius Annaeus Seneca

Fotografia de natureza é uma das mais diversas formas de fotografia, para nenhum dois dias transcorridos no deserto, entre as árvores, ervas, animais e pássaros, pode ser sempre o mesmo. A fotografia é uma das maneiras em que o homem faz uma humilde tentativa de capturar a vastidão da natureza de uma forma palpável. O dever de qualquer artista é transmitir às pessoas o que permanece escondido pelo tambor de vida diária; beleza. No entanto, quando se fala da fotografia de natureza como uma forma de arte, pode ser justamente disse que esta arte especial é cheia de dever e responsabilidade também. Fotografia da natureza não é simplesmente "arte pela arte", que vai além disso e se torna um instrumento que pode ser usado para a conservação e para criar conscientização sobre questões ambientais nas pessoas.

Um artigo sobre fotógrafos de natureza não pode ser completa sem mencionar stalwarts de fotografia de natureza, como Ansel Adams, Henry William Jackson, Porter Eliot, Philip Hyde e Watkins Carleton. Muitos desses fotógrafos têm atuado na frente a fotografia da natureza a partir do momento em que a fotografia tinha apenas duas cores, preto e branco. Sua contribuição para a fotografia da natureza está além de qualquer quantidade de gratidão podemos mostrar. No entanto, os fotógrafos da natureza hoje ter tomado algumas grandes esforços no que diz respeito à conservação também. É neste contexto que o trabalho deles supera o realizado pelos fotógrafos de yesteryears. A seguir é apresentado uma lista de fotógrafos do mundo da natureza mais famosos.

Famosos fotógrafos de natureza

Xi Zhinong - China

Fotógrafo espécies de aves ameaçadas e

"Vou trabalhar sempre para chamar mais a consciência pública sobre a natureza."

De uma idade muito jovem, Zhinong estava interessado em estudar as aves em seus habitats naturais. Ele começou como um ornitólogo, sob a orientação do professor Wang Zijiang, que lecionava na Universidade de Yunnan. Sua primeira experiência em filmagem história natural evocado um profundo interesse em fotografia em Zhinong. Agora, um ambientalista bem conhecido chinês, Xhinong estudos das espécies ameaçadas na China.

Conquistas: Zhinong é vencedor do prêmio de Espécies Ameaçadas de Gerald Durrell Wildlife Photographer da competição do ano.

Paul Nicklen - Canadá

Fotógrafo espécies Polar

"Estou evoluindo lentamente de ser um fotojornalista rigoroso para ser um fotógrafo de conservação, pois estamos correndo contra o tempo na maioria das questões ambientais".

Tendo crescido em Inuit no Ártico canadense, Nicklen se identificar com as regiões polares. Um biólogo marinho da Universidade de Victoria, Nicklen tenta fazer com que as pessoas percebem os perigos do aquecimento global através de sua fotografia. Nicklen atualmente trabalha com a National Geographic.

Conquistas: Nicklen é membro da Liga Internacional de Fotógrafos de Conservação (iLCP). Ele ganhou o prêmio da World Press Photo cinco vezes, as imagens da concessão do ano três vezes, e BBC Wildlife Photographer of the Year um colossal dez vezes!

Yann Arthus-Bertrand - França

Fotógrafo aérea

"... A fotografia é uma forma de compartilhar o que eu já vi. Ele também me permite viver o tipo de vida eu quero viver. Eu me tornei um fotógrafo de animais para ficar na África e estudar os leões."

Decolando com sua esposa Anne, na idade de 30 a viver no Masai Mara National Reserve, Quénia foi provavelmente uma das melhores decisões da vida Bertrand. Contribuição mais significativa de Bertrand para o campo da fotografia, no entanto, é "A Terra de cima", um banco de imagem contendo imagens espetaculares de meio ambiente da Terra, visto do ar. Traduzido em mais de 20 línguas, o livro já vendeu 3 milhões de cópias até agora. Origens do interesse Bertrand na fotografia aviária pode ser rastreada até ao momento em que ele aprendeu a pilotar um balão de ar quente.

Conquistas: Bertrand fundou agência mundial de primeira fotografia aérea, "Altitude". Ele também começou a fundação GoodPlanet em 2005, que visa criar uma consciência sobre a proteção ambiental entre as pessoas.

David Doubilet - EUA

Fotógrafo subaquático

"Nossa imagem é uma janela para a natureza na maior parte do mundo e imagens fortes e pode ter feito a diferença."

Autor de Corais da Austrália Grande Barreira, Doubilet levou os seus primeiros passos infantis para a fotografia subaquática com a idade de 12. Uma das contribuições mais engenhosas Doubilet como um fotógrafo de natureza é a invenção da câmera com lente de divisão, uma técnica que foi especialmente explorada em fotografia subaquática. Câmera com lente de Split faz para imagens criativas scuba diving, geralmente representando uma parte do mundo subaquático e da costa de água "em cima", tanto em foco. Luta constante Doubilet para redefinir limites fotográficas cada vez que ele mergulha debaixo d'água lhe permitiu gravar a ecologia mudança do mundo aquático.

Conquistas: Doubilet é um membro fundador da Liga Internacional de Fotógrafos de Conservação (iLCP). Ele também é "Fotógrafo na residência" para a National Geographic.

Chris Packham - UK

Fotógrafo de natureza

"No final do dia eu quero refletir a beleza simples da natureza"

Chris comprou sua primeira câmera e lente teleobjetiva com a venda de sua guitarra punk rock, em torno dos anos 1980. Sempre um ao estresse no lado artístico da fotografia, imagens Packham da vida selvagem também são muito criativos e originais. Packham treinado como um cineasta da vida selvagem, sob a orientação capaz de Stephen Bolwell. Packham foi escrito e apresentado várias séries de TV em fotografia da vida selvagem. Packham sempre tenta colocar emoção e da imaginação de cada tiro que ele clica.

Conquistas: Packham é presidente da London Wildlife Trust. Ele também é vice-presidente da Sociedade Real para a Protecção das Aves.

Staffan Widstrand - Suécia

Conservação fotógrafo

"Com meu trabalho, espero promover a dignidade, conservação e respeito. Tentando transmitir o meu próprio sentimento de temor sobre as maravilhas ea beleza do mundo natural, e das expressões marcantes de culturas diferentes."

MD do Wild Wonders of Europe, Widstrand foi apelidado como 'Steve Jobs de fotografia europeu Nature'. Ele também é um escritor e ex-capitão do Real Sueca corpo do tanque, além de ser um fotógrafo. Widstrand já escreveu mais de 10 livros, dos quais três foram escolhidos como o livro de Panda do Ano pela World Wildlife Fund (WWF). Um especialista em Ártico, ávido observador de aves e um amante da língua, Widstrand se descreve como "full-time curioso"!

Conquistas: Widstrand é um dos membros fundadores da Associação Sueca de Ecoturismo e também da Liga Internacional de Fotógrafos de Conservação (iLCP). Ele já ganhou 11 prêmios no fotógrafo da vida selvagem da competição do ano.

Jack Dykinga - EUA

Fotógrafo de paisagem

"O fluxo criativo sucos quando estou fora de mim mesmo. Viajando sozinho é uma parte integrante do que eu faço."

O mais famoso por sua grande fotografia de arte em formato de paisagem, Dykinga é um dos fotógrafos mais famosos da paisagem. Ele é também um dos quatro primeiros fotógrafos a embarcar em rápida iLCP de Expedição de Avaliação Visual, ou RAVE. Dykinga tem escrito vários livros, alguns dos quais incluem o deserto de Sonora, no Arizona Jack Dykinga, e Imagens: Grand Jack Dykinga do Canyon.

Conquistas: Dykinga foi homenageado com o Prêmio Pulitzer de Fotografia de recursos no ano de 1971. Sua fotografia "Stone Canyon" foi escolhida pela iLCP como uma das quarenta melhores fotografias da natureza de todos os tempos.

Peter Essick - EUA

Fotógrafo de natureza

"Eu tento combinar tragédia e beleza em uma única imagem"

Passando por sua própria citação, pode-se dizer que Essick tem em grande parte conseguido a façanha, pois ele clicou um retrato muitos que retratam o impacto profundo do comportamento e desenvolvimento humano na natureza. Suas imagens sensíveis têm ajudado lançar luz sobre muitas questões ambientais. Universidade de Missouri concedido Essick com um Mestrado em Fotojornalismo, que certamente deve tê-lo ajudado esculpir um nicho no mundo da fotografia.

Conquistas: Representado pela galeria Lumire em Atlanta, imagens Essick também foram usadas no filme, "Uma Verdade Inconveniente". Ele foi destaque em grandes imagens da revista Time do século 20.

'Nick' Michael Nichols - EUA

Wildlife Photographer

"Eu uso a minha voz e visual a audiência global da National Geographic para chamar a atenção para aqueles sem voz (animais e da natureza) com tanta paixão e clareza possível."

Também carinhosamente chamado o Indiana Jones de Fotografia, Nick Nichols é mais conhecido por ajudar conservacionista, Mike Fay no foto-documentar Megatransect, busca Mike Fay milhas de 2000, que levou todo o comprimento e largura da África. Além de fazer mais de 25 histórias para National Geographic, Nick Nichols destaque em várias revistas como Rolling Stone, Aperture, vida, etc

Conquistas: World Press Photo competição viu Nick Nichols pegar o primeiro prêmio de sua natureza e histórias ambiente, uma gritante quatro vezes. Overseas Press Club of America honrou-o com um prémio para responder "acima e além da chamada do dever".

Robert Glenn Ketchum - EUA

Paisagem e fotógrafo da Natureza

"Minhas fotos procuram definir lugares selvagens para que eles possam ser mais bem compreendida."

A revista Audubon corretamente chamado Ketchum como "uma das 100 pessoas que moldaram o movimento ambientalista do século 20". A sensível fotógrafo-cum-ambientalista, Ketchum também foi listado como 100 pessoas mais importantes da fotografia pela revista American Photo. Ketchum amizade observou fotógrafos como Eliot Porter e Edmund Teske em um estágio muito cedo em sua carreira fotográfica. Estas amizades ajudou Ketchum perceber seu potencial para fazer a diferença no mundo, utilizando a fotografia como uma ferramenta.

Conquistas: Ketchum é um administrador vida do Alasca Conservation Foundation. Ele recebeu o Prêmio de Ansel Adams para Fotografia Conservação do Sierra Club e também foi dado o Lifetime Achievement Award em Fotografia e Conservação pela Fundação Aperture.

Frans Lanting - Países Baixos

Fotógrafo da vida selvagem

"Vejo animais como embaixadores dos ecossistemas."

Frans Lanting mudou para os EUA após a conclusão da educação formal em seu país. Seu objetivo único era os EUA para estudar o planejamento ambiental. O que poderia ser melhor elogio para um fotógrafo de natureza do que ter um biólogo, como o Dr. George Schaller dizer que as suas fotografias transformar criaturas comuns em novas visões assustadoras?

Conquistas: Sua Alteza Real Príncipe Bernhard empossado Lanting como Cavaleiro da Real Ordem da Arca Dourada, honra Holanda, maior conservação. Além de ser um companheiro da Liga Internacional de Fotógrafos de Conservação, Lanting também está no conselho nacional do World Wildlife Fund.

Martin Hartley - Reino Unido

Fotógrafo Polar

"Um passaporte vai ter uma pessoa a poucos metros em toda a fronteira de um país, a câmera de um fotógrafo pode chegar em lugares que até mesmo um passaporte não faria Uma câmera feita com um claro senso de propósito é uma ferramenta muito poderosa,. Imagens poderosas ficar em mente das pessoas, para sempre. "

A dedicação do homem e da paixão torna-se evidente com a citação acima. Hartley é conhecido por especializada em documentação de algumas das mais remotas, áreas inacessíveis do planeta. Ele é um dos poucos fotógrafos que tenham atravessado o oceano Ártico a pé e com cães. Hartley já completou mais de 20 Ártico e Antártica três trabalhos em sua carreira fotográfica.

Conquistas: Hartley ganhou Fotógrafo de Viagens do Ano no "espírito humano" e "Espírito de Aventura" seções. Por seu trabalho relacionado ao Ártico Catlin pesquisa, a revista Time nomeou Hartley como um dos Heróis do Meio Ambiente.

George Lepp - Canadá

Outdoor e fotógrafo de natureza

"Querendo ou não você se tornar um fotógrafo profissional, o seu amor de fotografia ao ar livre e natureza sempre trazer alegria para sua vida, juntamente com uma melhor compreensão do mundo natural e os desafios que enfrenta."

A característica mais marcante da fotografia de natureza Lepp é a responsabilidade ambiental starkly evidente que ele carrega e compartilha com o mundo. Através de suas imagens fortes e palavras, Lepp esforça pictoricamente e liricamente para criar conscientização sobre questões ambientais entre as pessoas. Ele é um dos fotógrafos mais famosos e notável da América do Norte da natureza.

Conquistas: Lepp foi premiado Pessoa Foto Media Fotografia do Ano. Ele também foi agraciado com o Prêmio Progresso prestigiada, a mais alta honraria concedida pela Photographic Society of America.

David Muench - EUA

Paisagem e fotógrafo da Natureza

"Ao fotografar, eu entrar em sintonia com os ritmos naturais e pulso da terra ... para se comunicar e defender a beleza dura que é a natureza"

Com mais de 40 livros de fotografia de paisagem para o seu crédito, Muench tem sido ativo no campo da fotografia por meio século! Muench trabalho foi exibido ao lado da de Jack Dykinga (mencionada anteriormente neste artigo) e Ansel Adams, um fotógrafo de natureza precoce e um de seus pioneiros. Com uma carreira gloriosa mais do que a maioria dos fotógrafos, Muench fez contribuições pitorescas à fotografia.

Conquistas: Muench foi encomendada pelo Serviço Nacional de Parques de clicar em trinta e três murais fotográficos de expedição de Lewis e Clark. Estes murais clicados por Muench estão em exposição permanente no Memorial Expansão Jefferson sob o Arch em St. Louis.

Fotografia de natureza é uma ferramenta poderosa que pode gerar a conscientização ambiental através da representação gráfica da natureza. A imagem deixa um profundo impacto sobre a mente humana do que as palavras nunca pode ou vontade. A esta luz, a fotografia da natureza torna-se um ramo da fotografia que é de importância crucial para conservacionistas, biólogos e naturalistas. Fotógrafos de natureza - consciente ou inconscientemente - trabalhar de mãos dadas com todas essas pessoas para tornar o nosso planeta um pouco mais verde, toda vez que os erros do obturador!