quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Vinho Merlot


Então, quem instanced vinho como uma das coisas mais civilizadas do mundo? Intelectos pensar nisso como uma bebida energética, mademoiselles segurá-la com um toque de sofisticação, e conhecedores de vinho decoram suas adegas com uma colecção de vinho caro que vale a pena matar. Merlot vinho (pronunciado como Mare-baixo) é um vinho de tal forma que teve uma explosão de popularidade nos últimos anos, pela simples razão de que, embora seja mais cedo amadurecendo, exibe aromas e sabores como a maioria dos vinhos ideais disponíveis hoje . Merlot é uma uva de vinho tinto que é colocado em uso, não só para uvas de mistura, mas também para a elaboração de vinhos varietais. Ela amadurece mais cedo em climas frios, e prefere um ambiente quente crescendo. Como acompanhamento de iguarias de carne bovina e de cordeiro, vinho Merlot é um tipo de vinho que cria uma aura bonita francês, acrescentando vida para aqueles momentos especiais. Mais sobre comentários de vinho Merlot segue abaixo.

Vinho Merlot: Características

Por esta razão que o Merlot é carnuda e flexível, faz um componente de mistura excelente. Merlot é uma variedade de uva que não é apropriado para o envelhecimento de comprimento, e, portanto, vinho feita a partir de uvas Merlot tem sido utilizado como um vinho de mistura para muitas finalidades. Proeminentemente, é usado para misturar com diferentes tipos de vinhos como Cabernet nos vinhos franceses Bordeaux, desse modo, a adição de que suavidade para eles. Ao contrário de outros vinhos tintos, o vinho tinto Merlot não é muito dura sobre a língua, e possui comparativamente menor do que bronzeamento Cabernet. É devido a este fato que pode ser bebido antes que envelhece. É conhecida por sabores de ameixa, violetas, cerejas pretas e laranja, e, portanto, faz uma combinação perfeita para iguarias não tão pesados.

Surpreendente que possa parecer, vinhos Merlot são as segundas mais populares vinhos tintos do mundo, e se você for um novato no mundo do vinho beber, o vinho Merlot recebe-o com vinho braços ... Quero dizer, escancarada. O engraçado, é tão bom quando se trata de gosto, que você terá um tempo difícil encontrar um vinho Merlot ruim. Enquanto os vinhos Merlot vermelhos ganharam tanto quanto 9-100 por cento popularidade nos últimos anos, os vinhos brancos Merlot são igualmente destaque na França e os EUA, e é muitas vezes considerado como o melhor vinho branco para a razão que eles são um acompanhamento perfeito para piqueniques e churrascos. Tome um gole gelado de vinhos brancos Merlot com frutos do mar, e você vai acabar se afogando no doce aroma de cereja e framboesa.

Merlot Vinho: Calorias

Mantendo uma contagem de calorias em copo de vinho Merlot consumida por vidro pode ajudá-lo a gerenciar uma grande quantidade de problemas de peso! A pesquisa mostra que de 3,5 oz copo de vinho Merlot contém 83 calorias. Com o mundo inteiro parecendo dieta estes dias, as calorias em este vinho pode ser uma preocupação para você. Note-se que, de vinho branco Merlot contém calorias menor do que o vermelho, mas cada indivíduo que bebe vinho está ciente dos benefícios de saúde do vinho tinto. Por isso, é com vocês para decidir qual o vinho Merlot se adapte às suas preferências pessoais. O que se segue abaixo é uma lista das melhores marcas de vinho Merlot você pode pegar do mercado. Dê uma olhada:

* Bridgeview 2011 Merlot

* Veramonte Merlot

* Ernest e Julio Gallo Merlot

* Pimenta Ponte: 2001 Walla Walla Vale Merlot

* Fortant Branco Merlot 2002

* Chateau Ste.. Michelle 2001

* Duckhorn Vineyards 2002

Vinhos Merlot são um dos mais saborosos vinhos que você vai encontrar. Iniciantes em beber vinho-se encontrar este tipo de vinho como uma das bebidas que fica em forma suave e sabor extremamente doce. Merlots famosos do mundo vêm de os EUA, França e Califórnia, fazendo brotar um rico aroma e sabor frutado para os amantes do vinho. Vinhos Merlot valem a pena tentar pelo menos uma vez, se você é ainda a saborear o sabor incrível de ameixas negras e cerejas pretas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário