segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Traje formal Semi


No mundo da moda, vestuário formal semi, como o nome sugere, é algo que vem entre o formal eo informal. Enquanto semi roupa formal não são tão tradicional ou rígida como os formais, eles não são tão casual como as informais também. Isso faz com que a definição de um traje semi formal um pouco vago e confuso. Por isso, é importante saber sobre o que é traje semi formal, porque esse tipo de traje é bastante popular para diversas ocasiões e eventos importantes. Vamos dar uma olhada nas roupas que vêm sob a categoria de traje formal semi.

O que é o traje formal Semi?

Dar uma resposta para a pergunta acima pode ser um pouco difícil, porque as roupas que estão sob esta categoria são semelhantes aos formais. No entanto, um traje formal semi apresenta certas características de sua própria e a sutil diferença entre o formal formal e semi está a ser dito a natureza flexível do último. Nos últimos tempos, um traje formal semi tornou-se bastante popular, um código de vestimenta para muitas ocasiões, incluindo uma reunião com vizinhos ou colegas, entrevistas, festas do chuveiro do bebê, festa de aniversário dos miúdos, etc Além disso, isso está se tornando um código de vestimenta popular para os hóspedes do casamento cerimônias também. Assim, para garantir que as pessoas não se sentem deixados de fora do resto do grupo devido à falta de informações sobre traje formal semi, é crucial que todo mundo sabe sobre o traje semi formal em detalhe.

Tendências para Homens

Um traje semi formal para os homens é dito ser um terno. Agora, a forma como os homens podem se vestir para um evento semi formal vai depender do tempo que o evento é realizado. Por exemplo, se é de dia ou à noite. Para um evento de dia, um terno, que inclui uma camisa bem passadas, calças e uma jaqueta é esperado de uma pessoa. A utilização de um colete não é muito obrigatórios no caso de vestuário formal semi para os homens. Para completar o traje semi formal, a roupa deve ser combinado com um cinto de couro e sapatos oxford como. Embora este tipo de regras de vestuário para fora o empate, isso também não é uma compulsão e há muitos homens que preferem usar o laço para um evento semi formal. Por outro lado, para um evento de noite, a melhor vestuário seria um smoking, mesmo se o convite diz que ser um evento semi formal.

A cor da noite evento semi formal deve ser preto, porém, para o evento do dia, será melhor usar cores claras como azul, amarelo e até rosa. O tecido utilizado para o vestuário formal semi deve incluir cashmere, lã, gabardine, e poliéster. Além disso, a roupa que tem listras verticais ou alguns alinhadores longitudinais outras sutis são aceitos para um evento semi formal. Juntando o traje com um lenço de seda e botões de punho também será uma boa idéia e será um traje semi formal perfeito para um casamento.

Tendências para as Mulheres

Para as mulheres, o traje semi formal realmente tem uma variedade de opções em relação aos homens. Eles têm a opção de escolher entre um vestido e um terno de calça. A coisa mais importante que tem que ser mantido em mente ao escolher um traje semi formal para as mulheres é que deve ser vistoso, com um toque de formalidade. Aqui, o tecido que é usado para o vestuário desempenha um papel crucial. Por exemplo, mulheres semi roupas formais devem ser feitas de materiais como o cashmere, seda, poliéster, veludo, veludo, rayon, etc Além disso, se você optar por um terno de vestido, o comprimento do vestido deve ser mantido em mente. A linha de bainha de um vestido semi formal ou saia não deve ser superior a um centímetro acima do joelho. Também é bom para um desgaste um vestido de cocktail, mas a regra sobre a duração deve ser mantida. Além destes vestidos e fatos de calça, as mulheres também têm outra opção quando se trata de um traje formal semi ou seja, eles podem usar uma calça de smoking combinados com um vistoso ou superior fantasia.

Além das roupas, quando se trata de mulheres, os acessórios também têm um papel importante em completar o look semi formal. Se você estiver usando um terno calça, você pode combiná-los com brincos pequenos ou tops de ouro. Por outro lado, se você estiver usando um vestido, brincos grandes também com bom aspecto. É sempre melhor para manter a jóia para o mínimo quando se trata de um traje formal semi. Você pode usar uma de ouro fino ou corrente de prata com um pingente pequeno, bem como alguns braceletes e anéis. Fora isso, lenços, estolas e wraps também lhe dará uma aparência elegante. Para calçado, o melhor será vestido cura que combina com a cor do traje. Também é bom usar uma sandália de tiras planas ou com este tipo de traje. No entanto, flip-flops são uma necessidade absoluta, não, não e deve ser totalmente evitado em qualquer circunstância.

Espero que este artigo tenha ajudado a compreender o significado de um traje formal semi. No entanto, uma coisa que eu gostaria de dizer é que embora haja certa etiqueta a ser seguida até mesmo para um evento semi formal, tentar chegar a seu próprio estilo de vestir, que atende às regras, mas ainda parece singular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário