sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Terrores nocturnos criança


Os terrores noturnos é um distúrbio do sono que é mais comumente visto em crianças em torno de dois anos de idade. Uma criança disse ter terrores noturnos, quando ela acorda de seu sono e começa a gritar, chorar e às vezes até balançando as mãos violentamente. Embora a maioria dos pais acha que esses terrores são causados ​​devido a algum tipo de pesadelo, isso não é realmente assim. Na verdade, há uma enorme diferença entre pesadelo e terror noturno. Quando uma criança acorda e chora depois de ver um pesadelo, os pais geralmente são capazes de confortá-la e colocá-la voltar a dormir. No entanto, em caso de terror noturno, a criança não está acordado, e ela está em um estado de sono e não reconhecer a presença de seus pais e, portanto, torna-se difícil para os pais para acalmar a criança enquanto ela está tendo um ataque de terror noturno . Outro ponto importante de diferenciação entre pesadelo e terror noturno é que a criança geralmente se lembra que ela teve um sonho ruim à noite, no entanto com terror noturno, ela realmente não se lembra de nada sobre o ataque que ela teve na noite anterior. Como é realmente assustador para os pais a observar o seu bebê sofre de terror noturno, sem poder fazer nada para detê-lo, é importante para que eles aprendam a lidar com esses ataques. No entanto, antes de entrar em detalhes sobre o que se pode fazer quando a criança está a ter terrores noturnos, devemos saber mais sobre as causas, bem como os sinais da noite criança terrores.

O que causa Night Terrors criança?

Terrores noturnos da criança ocorrem geralmente nas primeiras horas depois que a criança vai dormir. Estágios do sono podem ser divididos em duas seções, que são movimentos rápidos dos olhos (REM) e movimentos oculares não rápidos (não-REM). REM é a fase em que ocorrem os sonhos e, por outro lado, que gozam de sono profundo durante a fase não REM. Além disso, é durante a fase não-REM que a criança experimenta os terrores noturnos. As causas mais comuns de terrores noturnos da criança é a privação do sono ou seja, este é um dos distúrbios do sono em crianças, que é comumente visto quando ele / ela não recebeu o sono suficiente, durante os últimos dias devido à mudança na rotina de sono. Os terrores noturnos também pode ser experimentado quando a criança está sofrendo de febre alta. Para além disto, a ingestão de certos medicamentos que têm certo efeito sobre o sistema nervoso central de que a criança pode também ser a razão para terrores nocturnos da criança.

Sinais de Night Terrors em Toddlers

Como eu disse anteriormente, o primeiro sinal de terrores noturnos está gritando e gritando. Ainda que os olhos da criança pode ser aberto, ele pode não ser capaz de ver seus pais na frente dela. Às vezes, no estado de agitação e pânico, a criança pode tentar atingir e prejudicar a si mesma. Além de gritar e fazer barulho, os pais podem observar também sudorese excessiva, taquicardia e aumento da freqüência respiratória. No entanto, terror noturno acomete geralmente não duram mais que alguns minutos, em alguns casos raros, pode durar uma hora também. Normalmente, a criança se acalma e retorna para um sono tranquilo por conta própria. Além disso, na maioria dos casos, a criança não se lembra sobre o episódio de terror noturno depois de acordar na manhã seguinte. Leia mais sobre os terrores noturnos em crianças - os sintomas.

Como lidar com Night Terrors em Crianças?

Embora seja difícil para acalmar ou controlar o seu um pouco quando ela experimenta um episódio de terror noturno, há certas coisas que você pode fazer para tratar, bem como prevenir tais ataques se repitam. Quando você acorda à noite e reconhecer que seu filho está tendo um ataque de terror noturno, a melhor coisa que você pode fazer é esperar para o episódio ao fim. Como seu filho não vai responder à sua chamada e não se acalmar, se você tentar acalmá-la, apenas ficar ao seu lado para assegurar que ela não faz nada para machucar. Se você tentar acalmá-la ou sacudi-la para acordá-la, há chances de que a situação se torna pior.

Como os terrores noturnos da criança ocorrer devido à privação de sono, fazer com que a criança se bastante sono todos os dias. Estenda seus timings cama um pouco mais e ter certeza que ela vai para a cama e acorda ao mesmo tempo diariamente. Planejamento certas atividades calmantes como ler um livro, cantando uma canção, carinho, etc, podem também ajudar na prevenção deste problema. Outra coisa que você pode fazer para evitar a ocorrência de terror noturno da criança é acordar seu filho suavemente, quinze minutos antes da noite começar terrores. Normalmente, ela começa dentro de 90 minutos depois que a criança vai dormir e assim por apenas alguns minutos antes dele, acordá-la suavemente e que ela pode estar no modo de dormir, levando-a para fora da sala ou levá-la ao banheiro pode ajudar na contenção do problema de terrores noturnos.

Espero que suas dúvidas sobre os terrores noturnos da criança ter sido limpo com este artigo. Ao seguir estes passos, você será capaz de impedir seu filho de ter ataques de terror noturno. Além disso, os pais devem compreender que as crianças não me lembro desses casos e, portanto, falar sobre isso para eles não vai fazer qualquer bom para eles, em vez disso, pode desenvolver um medo de ir dormir. Embora não há nada para se preocupar com os terrores noturnos da criança, se você ainda tem algumas questões sobre o assunto, consultar um pediatra vai ajudar a aliviar sua tensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário