sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Sementes Banana


Se você pegar uma banana aleatória comprou no supermercado e cortá-la aberta, você é menos provável de encontrar sementes de banana nele. E mesmo se você encontrar sementes de banana nele, que vai ser extremamente pequeno, de tal forma que na maioria das vezes você nem sequer senti-los, enquanto se come. Se por outro lado você tomar uma banana selvagem e cortá-lo aberto, você não só vai encontrar sementes na mesma, mas vai ser bastante grande. Por que isso acontece? Diferentes espécies de bananas irá produzir tipo diferente de sementes. As bananas comestíveis que normalmente não têm sementes são especialmente cultivadas bananas. Enquanto as espécies que possuem sementes são geralmente as plantas de bananeira selvagens. Qual é a diferença entre as diferentes espécies de plantas de bananeira e por que existem apenas algumas plantas que geram sementes? Iremos aprender mais sobre as sementes de bananeira no artigo que se segue. Continue lendo para mais informações sobre as sementes de bananeira.

As plantas de bananeira e sementes de banana

Existem vários mitos em torno do conceito de sementes de bananeira e como obter uma planta para gerar a partir destes. Nos parágrafos seguintes, vamos nos concentrar no conceito de sementes de bananeira e mais informações sobre a bananeira.

Diferentes espécies de Bananas

Há cerca de mil espécies de bananas como bananas amarelo, verde e vermelho e, dependendo do modo em que foram cultivadas, eles são ou sem semente ou com as sementes. Um fato interessante sobre plantas de bananeira, é que as plantas que são usadas para o cultivo das bananas comestíveis são especialmente cultivadas e as espécies selvagens (banana), aquilo que crescem naturalmente, tem um monte de sementes selvagens nele e carne muito pouco. As sementes de bananas selvagens são enormes e difíceis e, embora haja carne na bananeira, é amargo e não faz para comer muito deliciosa. Portanto, as bananas que só podem ser comidos crus são os que são especialmente cultivadas de modo que não há sementes e um monte de carne.

Plátanos são também utilizados para consumo, mas estas têm de ser cozinhada antes que eles podem ser usados, desde que o teor de água é menor do que as outras espécies e amido, portanto, mais. Onde estão as sementes de bananeira, portanto? Eles só são encontrados em espécies silvestres dessas plantas com flores.

Plantando as Sementes da banana

Enquanto muitos de vocês vão querer saber como plantar sementes de bananeira, é importante entender que as bananas que são usados ​​para o consumo não pode ser produzido com o plantio de sementes de banana no chão e, dessa forma, não dependem da germinação de sementes de banana para a produção de mais plantas. Para entender o conceito de como a banana é produzida, temos de olhar os detalhes da planta banana:

* A planta de banana começa a crescer a partir de um rizoma ou um botão ou uma haste de terra.

* Ela cresce para formar folhas que se entrelaçam intimamente e parecido com um tronco, mas são carnosos e macios e não têm madeira.

* Folhas novas abrir caminho no meio desse grupo e folhas de formulário que fazem o seu caminho para fora.

* Quando é hora de formar os frutos, uma inflorescência é formada que tem flores sobre ele. Estas flores são formadas, não devido a polinização, mas devido à reprodução assexuada. A fêmea e as peças masculinas estão presentes no mesmo ramo.

* As flores vão lentamente dão lugar a frutos que pendem do cluster e dobrar em direção ao chão devido ao seu peso pesado.

* Um único botão só pode produzir um único grupo de frutas em uma temporada e, portanto, as folhas eo tronco vão perder a força de distância.

* No entanto, durante este processo, existem outros botões que fizeram o seu caminho no subsolo e, portanto, eles vão subir em uma nova planta.

* Pode-se, portanto, usar os brotos e caules de uma planta existente para dar origem a uma nova planta e, em seguida, concentrar-se em cuidados com as plantas de banana.

No caso das espécies selvagens, é possível plantar-las utilizando estas sementes de banana selvagens. Uma vez que essas sementes são plantadas, as plantas crescem e depois ir para produzir frutos através de processo regular de polinização.

Mesmo que você possa encontrar sementes de bananeira à venda, não há praticamente qualquer ponto de comprá-los uma vez que não vai ajudar na aquisição de uma planta de banana, que produz frutos comestíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário