quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Salário Técnico cuidados com o paciente


Técnico de assistência ao paciente é o membro da equipe médica, que deveria cuidar do paciente, por estar disponível para o paciente, durante 24 horas. Junto com fortes habilidades de comunicação interpessoal, ele / ela precisa ter uma mente empática. O técnico deverá estar extremamente atento e sensível às necessidades do paciente. Ele / ela deve ter uma abordagem pedante para as necessidades do paciente e registros. O panorama geral da sociedade para o emprego na indústria do cuidado do paciente é muito bom, como foi observado pelo Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA (BLS).

Salário de Técnico de Assistência ao Paciente

De acordo com informações fornecidas pela Secretaria do Trabalho dos EUA Statistics (BLS), 647.000 novos postos de trabalho como auxiliares de enfermagem, são esperado para estar disponível no período entre 2006-2016. Salário de um técnico de assistência ao paciente podem variar de acordo com a escolaridade, experiência local qualificações e autoridade empregadora. Junto com a educação e experiência, personalidade e habilidades sociais também são importantes quando se trata de conseguir um emprego de salário alto. Um técnico de atendimento ao paciente geralmente recebe US $ 10 a $ 15 por hora, mas incluindo os subsídios de bônus horas extras, e outros, seu / sua renda total pode estar entre $ 26.000 - $ 36.000 no nível de entrada. Uma pessoa com cerca de cinco anos de experiência podem receber um salário de cerca de US $ 35.000 a $ 40.000, enquanto uma pessoa com dez anos de experiência podem receber um salário de cerca de US $ 45.000. Uma vez que existe uma procura sem fim para os técnicos de atendimento ao paciente, "negociação salarial" desempenha um papel importante neste domínio. O salário médio de um técnico de assistência ao paciente, incluindo os representantes dos doentes e admitir funcionários, varia de cerca de US $ 30.000 a $ 46.000. A tabela a seguir vai informar sobre a média salarial anual paciente técnico de atendimento.

Tipo de Técnico de Assistência ao Paciente

Salário médio aproximado

Técnico Medical Instrument

$ 36.000

Técnico de Farmácia

$ 28.000

Técnico de Saúde

$ 34.000

Medical Technician

$ 32.000

Técnico Medical Supply

$ 32.000

Auxiliar de Enfermagem

$ 27.000

Técnico em Contabilidade

$ 31.000

Médico Assistente do

$ 59.000

Cardio-diagnóstico técnico

$ 36.000

Assistência Médica e Saúde

$ 74.000

Técnico de Suporte transfusão

$ 48.000

Técnico de Optometria

$ 45.000

Governo de Medicina e Saúde

$ 51.000

Técnico de ultra-som

$ 59.000

Técnico de Unidade de Terapia Intensiva

$ 60.000

Qualificação Educacional

Um diploma do ensino médio ou equivalente é essencial para trabalhar como um técnico de assistência ao paciente. Graus nos serviços de saúde com formação profissional pode definitivamente ajudar em prosseguir uma carreira como técnico de atendimento ao paciente. Se você está acostumado a usar computadores com velocidade de digitação bom e se você tiver um bom conhecimento de seguro médico, bem como a terminologia médica, com uma experiência de hospital antes, então isso vai certamente adicionar à sua qualificação e será útil em seus empreendimentos.

Descrição Job

Trabalho técnico de assistência ao paciente é um dos trabalhos principais pagadores e carreiras. Técnicos de atendimento ao paciente trabalhar em uma variedade de ambiente de cuidados de saúde, como clínicas, hospitais, asilos, centros de reabilitação ou em casas, como por a exigência. Eles cuidam de pacientes fisicamente ou mentalmente doentes, feridos e deficientes ou pacientes, sob a supervisão de profissionais médicos como enfermeiros e médicos. Aqui está uma visão geral do que é que um técnico de assistência ao paciente fazer.

* Os Médicos Assistências: Assistências médicos e enfermeiras durante o exame médico e tratamento do paciente. Configura o equipamento necessário terapêutica e auxilia na prestação de primeiros socorros.

* Mantém registros: Registros e monitores de pressão arterial, pulso, temperatura, taxa de respiração do paciente e prontamente atualiza os registros médicos.

* Relatórios para o médico: Records, monitores e relatórios de condição do paciente mental, emocional e físico para as autoridades médicas.

* Disponibilidade horas Redonda: prontamente responde ao apelo do paciente e pedidos.

* Ajuda os pacientes a comer: Serve e alimenta as refeições, quando os pacientes não podem fazer isso sozinhos.

* Mantém Limpeza: cuida da higiene pessoal do paciente, auxiliando no banho, vestir, etc Mantém a sala limpa, faz a cama para o paciente, etc

* Ajuda os pacientes a mover / Walk: Move ou transfere o paciente da cama para a cadeira de rodas ou auxilia o paciente em pé.

Pode-se concluir com segurança, que o trabalho de um "técnico de atendimento ao paciente" é um trabalho gratificante entre os vários postos de trabalho médicos. Não só o salário de um técnico de assistência ao paciente, mas também o mais alto nível de satisfação com o trabalho que ele fornece é para ser tomado em consideração, ao perseguir uma carreira como técnico de atendimento ao paciente. Porque neste trabalho, juntamente com um salário considerável, você vai ter um monte de bênçãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário