quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Pontos vermelhos na língua


Em um estado saudável físico, a língua é vermelho de cor clara e não é nem muito grosso nem muito fino. Ele reflete o bem-estar dos órgãos internos ea circulação sanguínea. A alteração na aparência geral da língua indica desnutrição, infecção e algumas doenças que ocorrem no corpo. Mantendo este facto em consideração, pode haver numerosos factores que podem levar à formação de pontos vermelhos língua. Buscando a assistência médica é uma necessidade para saber a causa exata e tratamento. No entanto, você pode fazer algo em casa, bem como, para eliminar pontos vermelhos de sua língua. Vá até a seguinte conta para ajudar a si mesmo. Leia mais sobre a língua ferida.

O que causa pontos vermelhos na língua?

Pontos vermelhos na língua são realmente de sangue pequenas colisões. Pode haver várias razões possíveis por trás da ocorrência de pontos vermelhos na língua. A razão mais comum pode ser a deficiência de vitamina B no corpo. Em segundo lugar, pode ser de algum tipo de reacção alérgica produzido pelo sistema imunitário do corpo contra uma substância estranha, melhor conhecido como alergénio em tais casos. Estes alérgenos pode ser um género alimentício pasta de dentes, ou os seus ingredientes e até mesmo medicamentos. Tente parar de usar estes animais e perceber a mudança. Em terceiro lugar, infecções fúngicas bacterianas na boca pode provocar a formação de manchas vermelhas de sangue na língua. Em quarto lugar, as grandes pontos vermelhos presentes na parte de trás da língua são causados ​​por uma doença auto-imune chamada de doença de Kawasaki. Os pontos vermelhos pode, por vezes também ser verrugas. Estes são semelhantes aos choques e pode ser removido. Leia mais sobre Kawasaki doenças sintomas e tratamento.

Como Curar pontos vermelhos na língua?

Você pode tratar pontos vermelhos na língua naturalmente no conforto de seus lares. O tratamento natural começa com a higiene dental. Tente manter a sua boca, especialmente a língua, arrumado e limpo. Escove os dentes e limpar a língua com um limpador de língua, pelo menos duas vezes por dia. Enxágüe a boca com água depois de comer qualquer coisa. Você pode usar antiácidos como Maalox e Mylanta e anti-histamínicos, como benadryl em vez de água, se desejar. Essas coisas vão dar-lhe melhores resultados. Aumentar a quantidade de vitamina B para repor a sua deficiência em seu corpo. Isso irá restaurar a condição de pontos vermelhos na parte de trás da língua. Usando um spray de garganta de boa qualidade e gomas de mascar também irá ajudar a tratar pequenos pontos vermelhos na língua. Eles fazem isso, mantendo os níveis de pH e de higiene da boca. Se você suspeitar de uma infecção bacteriana a ser o agente causador, a água salgada pode fornecer-lhe alívio rápido dos pontos vermelhos na língua. Tome um copo de água e adicione uma colher de sopa de sal comum para ele. Misture bem e açoitar-lo. Segure-o na sua boca por cerca de 1-2 minutos. Não beber, mas jogá-lo fora. Execute esta tarefa para 2-3 vezes ao dia, e cada vez com uma repetição de 3. Isso fará com que a população de bactérias sob controle, assim curar a inflamação ou pontos vermelhos na língua. Uma língua inflamada é sensível ao toque. Não desnecessariamente prejudicá-lo. Use uma escova de cerdas macias para escovar os dentes.

Veja também:

* Os pontos escuros na língua

* Os aftas na língua

* Os pontos negros na Língua

Além dos acima remédios indicados por pontos vermelhos na língua, você deve trabalhar para fortalecer seu sistema imunológico. Um forte sistema imunológico vai lutar contra o microrganismo causador e, portanto, trará a condição de normal. Siga uma dieta saudável, rica em vitaminas e minerais. A vitamina B e ferro são necessários para uma língua saudável. Tente todos os remédios sugeridos para fora por um período de 12-15 dias. No caso de você observar resultados positivos, em seguida, continuar com o mesmo de outra forma fazer uma visita a um médico. Pode haver alguma causa grave subjacente por pontos vermelhos na língua. Resolver isso e tratá-lo a tempo. Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário