sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Planta Cobra


Cientificamente conhecido como Sanseveria trifasciata, a fábrica cobra, é conhecido por suportar todos os tipos de condições e isso faz com que uma planta ideal para iniciantes ou novatos. A planta tem folhas que são pesados ​​e têm uma aparência semelhante ao de uma espada. Estas folhas têm um built de arquitetura, que são na vertical e pode crescer até 3 ou 4 metros de altura. A fibra desta planta, já foi usada para fazer cordas de arco. No entanto, é agora usado como uma planta ornamental e como uma planta indoor em climas mais frios. Como uma planta da casa, melhora a qualidade do ar interior por se livrar de toxinas, tais como óxido de nitrogênio e formaldeído. A planta de cobra é um parente próximo da língua da sogra, do que tem folhas amarelas bandados, enquanto a planta de serpente tem uma borda verde. A partir da seguinte, sabe sobre os diferentes requisitos que é necessário para um tratamento de plantas de cobra. Leia mais sobre plantas de interior que o ar limpo.

Cuidados De Plantas Serpente

Embora, a planta de cobra, de acordo com o que muitos hobbyists têm experimentado, pode crescer mesmo quando privado de luz para semanas. No entanto, diz-se a preferir moderada a luz brilhante e que também pode adaptar-se ao sol. Em relação ao solo-planta cobra, solta, misture bem drenados envasamento é bom o suficiente para o seu crescimento. Ele também pode ajustar-se mais arenosa do solo. A planta de cobra, como mencionado, está entre espécies resistentes de plantas que podem tolerar condições de rega irregulares. Molhar uma vez a cada 7-10 fornece a planta com a sua quantidade necessária de água. O solo deve ser deixada para secar entre as regas. Durante o inverno, a rega cortar sessões para uma vez em um mês.

Sob irrigação e rega-over são as únicas coisas que podem matar a planta cobra. Você vai entender se você é excesso de molhar a planta, quando a folhagem começa a cair e no caso, se a planta não está recebendo água suficiente, sua folhagem começará a enrugar e curvar-se. A planta cobra fantasias calor e temperatura abaixo de 50 graus Fahrenheit (10 graus Celsius) pode ser prejudicial para sua saúde. É aconselhável a crescer a planta em um vaso como ele prefere ser vinculado pote. Repotting pode ser considerar apenas quando o pote torna-se demasiado pequena para manter uma posição vertical. Fertilizante adequado para a planta durante a estação de crescimento seria um fertilizante cactus leve. Durante os invernos, a necessidade não surge para fertilizar a planta.

Propagação plantas cobra é simples e pode ser feito através da propagação de uma folha verde saudável da própria planta. Faça alguns cortes da folha em 3-4 segmentos polegada e plantá-las em solo de potting fresco. Certifique-se sobre a parte superior e inferior das estacas de plantas de cobra, antes de plantá-las. Mensagem plantio das estacas, mantê-los em um lugar brilhante e quente, evitando a luz solar direta. Água do solo para torná-lo úmido, não encharcado embora. 3-4 semanas é o período que é necessário para as estacas a crescer as suas raízes e um par de meses para as folhas. A propagação pode ser feito também por vasos novos brotos que emergem do solo como picos. Como uma alternativa, a planta pode também ser dividida durante repotting.

'Compacta', 'de prata Hahnii' e 'Silebersee' são algumas das muitas variedades de plantas populares de cobra, ou também conhecido como cultivares (uma variedade de uma planta desenvolvida a partir de uma espécie natural e mantido sob cultivo). Existem outras variedades, como bem. Elas incluem "Goldiana ',' Hahnii 'e' Laurentii '.

Chegando a um aspecto mais importante das plantas de cobra, muitas pessoas se perguntam, "É planta de cobra venenosa? Bem, para ser direto, ele é conhecido como entre as plantas de casa mais venenosas. Portanto, é aconselhável mantê-la longe do alcance de animais de estimação e crianças. No entanto, a planta é tóxica e pode prejudicar somente quando ingerido ou comido. Leia mais sobre as plantas mais venenosas do mundo.

Então isso foi tudo que eu tinha por você, sobre plantas de cobra, a partir de agora. Conforme dito anteriormente, é um dos mais difíceis e mais fáceis de cultivar plantas. Além disso, purifica o ar interior. Então, se você pode tomar cuidado com sua desvantagem de ser tóxico, planta cobra não é uma escolha ruim, afinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário