segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Móveis Idéias repintura


Se o seu mobiliário parece que ele já viu melhores dias, você talvez considere substitui-lo. No entanto, a compra de novo mobiliário não pode ser sempre uma opção mais sábia. Por um lado, é muito caro e, por outro você não pode sempre encontrar uma peça que pode ir bem com o resto de sua decoração para casa. Em tal caso, mobiliário retoque poderia ser uma alternativa melhor. É mais barato e você pode até pensar em fazer isso sozinho. Além disso, você está livre das dificuldades de combinar as peças de mobiliário com sua decoração de casa. Aqui estão algumas idéias de retoque de móveis que irão ajudá-lo a dar um olhar novo e emocionante para o seu mobiliário.

Retoque de Idéias Móveis e Dicas

Armários de cozinha e armários

Os armários da cozinha são os primeiros a mostrar os sinais de envelhecimento. Eles são muitas vezes sujeitos a uma série de desgaste devido ao uso excessivo e condições extremas de temperatura na cozinha. Substituição de armários de cozinha pode ser um assunto caro. Basta dar-lhes uma nova camada de tinta pode torná-los um visual completamente novo. Armários de cozinha de retoque é um trabalho mais fácil do que outros DIY retoque de tarefas de móveis domésticos. Antes de pintar os armários da cozinha, é importante para a areia da superfície. Lixar ajuda a tinta para segurar melhor sobre a superfície. Leve seus armários de cozinha ou armário em um espaço aberto e começar a lixar-los com uma lixa. Limpar a poeira da superfície e aplicar uma camada de primer móveis. Espere o primer secar completamente antes que esteja pronto para a pintura de armários de cozinha.

Ao escolher a cor da pintura para seus armários, o melhor é considerar o tamanho da cozinha e da cor da parede. Se sua cozinha é pequena, ir para tons mais claros como eles criam uma ilusão de espaço. Além disso, esses tons também tornar um aspirador de olhar para seus armários da cozinha. Uma das dicas úteis de retoque de móveis para armários de cozinha está usando um stencil para a criação de padrões de design atraentes nas portas dos armários. Você também pode pensar em substituir os botões de cozinha porta do armário e alças para dar-lhe um novo visual.

Mesas e cadeiras

Mesas e cadeiras também pode ser dado um novo visual pintando-los. Mesas em ferro forjado e cadeiras podem ser melhor pintado com tinta látex base de água ou acrílico em spray tintas. Substitua o amortecimento das cadeiras, ou simplesmente adicionar mais recheio para as almofadas existentes para maior conforto. Você pode perguntar a um profissional para encapar as cadeiras, para que você não mexa com as medidas e essas questões. Mesas e cadeiras de madeira podem se beneficiar de diferentes técnicas de acabamento de móveis, tais como coloração e tingimento. A madeira mancha não só protege a madeira contra as intempéries e uso pesado, mas também dá uma aparência mais natural e atraente para o mobiliário. A tintura pode ser usada para mudar completamente a cor do seu mobiliário de madeira.

Sofá e Cama

O trabalho de retoque de sofá e cama é melhor deixar para os profissionais. No entanto, você pode pintar ou manchar os quadros de sua mobília si mesmo. Você pode encapar o sofá em qualquer uma das lojas de tapeçaria. Embora, você terá que pagar uma quantia substancial para isso, o custo total seria ainda menor do que você pagaria por um novo sofá. Também investir em um novo tecido para as almofadas do sofá. Cama pode ser acabada por manchar o quadro bedpost, e cabeceira. Você também pode investir em um novo colchão.

Uma das dicas de móveis populares retoque é antiquing sua mobília. Dá-lhe um olhar muito antigo ou usado. No entanto, essa idéia não pode cair bem com todos. Além disso, móveis antigos pode não parecer bom se você tem uma casa muito moderna. Espero que as idéias de retoque de móveis apresentados neste artigo foram expeditas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário