segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Melhores Carreiras Pagar para o Futuro


A recessão econômica recente tem mostrado que a segurança financeira é de primordial importância. É por isso que pessoas que são ou contemplando uma mudança de carreira ou estão prestes a entrar na faculdade, quero antes de tudo saber sobre as melhores oportunidades de carreira pagando hoje para que eles possam fazer planejamento de carreira em conformidade. Assim, por todas aquelas pessoas que querem saber, "o que são os mais elevados pagando empregos em os EUA na próxima década", dado a seguir é uma lista dos melhores carreiras que pagam para o futuro.

Lista de melhores carreiras de Pagamento para o Futuro

* Os Médicos e Cirurgiões

* Os Analistas Financeiros

* Os cientistas políticos

* Informação e Computação Gerente de Sistemas

* Pediatra

* Petroleum Engineers

* Os dentistas

* Psiquiatra

* Tráfego controladores aéreos

* Os Farmacêuticos

* Anestesiologista

* Natural Gerentes Ciência

* Os Podólogos

* Os gestores de recursos humanos

* Direção de Engenharia

* Os astrônomos

* Obstetra e ginecologistas

* Os diretores executivos

* Direção de Marketing

* Os internistas

* Os juízes

* Os Advogados

* Os pilotos de avião

Isso resolve a consulta, "quais são os melhores carreiras pagos" para dar uma idéia melhor sobre essas melhores oportunidades de carreira pagando e opções, abaixo estão as habilitações literárias exigidas para entrar algumas dessas profissões, juntamente com os salários que você pode esperar obter.

Cirurgiões

Com este melhores carreiras que pagam para o futuro, você pode esperar um salário tão alto como 200.000 dólares por ano. Para se tornar um cirurgião, porém, precisa de anos de estudo, começando com um grau de bacharel em ciência, escola de medicina e um estágio, que pode ir até oito anos.

Sistemas Gestores da Computação e Informação

O salário neste, uma das melhores carreiras para 2011, pode ir tão alto como 112.000 dólares. Mais cedo, para chegar a esta profissão, sem educação formal ou treinamento foi necessário. Com a experiência e os conhecimentos adquiridos, os programadores e analistas de dados foi promovido a gerente de computador e sistemas de informação. No entanto, agora, um grau da faculdade de quatro anos em engenharia da computação ou ciência da computação ou ciência da informação está rapidamente se tornando um pré-requisito.

Farmacêuticos

Este é um outro emprego que pague bem. Para se tornar um farmacêutico, é necessário um grau de bacharel em Ciência, seguido por um de três anos 'Doutor do Programa de Farmácia (Pharm.D)'. O salário neste campo pode ser algo em torno de US $ 100.000 por ano.

Gestores de Marketing

Para se tornar um gerente de marketing, é preciso um grau de bacharel em marketing ou administração de empresas. Um mestrado é preferido por alguns empregadores, no entanto, não são os principais critérios de selecção. Experiência na área e conhecimento do mercado irá proporcionar melhores oportunidades de carreira e salário do que o ensino superior. O salário para isso, uma das carreiras de topo para o futuro, é de cerca de 108.000 por ano.

Advogados

Para entrar nesta carreira superior, é necessário um grau de bacharel em temas como o direito de pré-história e ciência política. Depois disso, uma pessoa precisa para adquirir um diploma de Direito, o que pode demorar entre dois a três anos. O salário para este carreiras melhores pagadores para mulheres e homens é de cerca de 110.000 dólares por ano.

Chefe da Diretoria

O salário para este melhor carreira para o futuro é de cerca de US $ 150.000. Quanto aos requisitos educacionais, não há nenhuma regra dura e rápida. Experiência na indústria conta com mais de educação para se tornar um CEO. No entanto, uma licenciatura ou mestrado em administração de empresas é desejável.

Estes são, segundo a maioria das previsões de trabalho de pesquisa de mercado, algumas das melhores carreiras que pagam para o futuro. Se você não encontrar o seu emprego dos sonhos no exemplo acima, aqui está um artigo com os dez mais quentes carreiras para você passar. Maioria dos empregos em setores como saúde, negócios e finanças, mídia, tecnologia da informação e da educação estão previstos para ser seguro e bem remunerado. Assim, além do salário, veja onde seus interesses estão e escolher uma carreira em qualquer um destes sectores, para um futuro financeiramente seguro e satisfeito. Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário