segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Maneiras de ata Calçados


Pode assim acontecer que, muitas vezes, você pode ficar entediado com o olhar enfadonho de seu tênis. Seus tênis confortáveis ​​e talvez o seu favorito par de calçado, mas uma pequena mudança em seu olhar é sempre bem-vindos. Então, como você pode ficar atualizado e fazer seu tênis olhar na moda todos os dias? A melhor maneira de fazer isso é tentar formas diferentes para amarrar sapatos. Sim, cadarço pode alterar a forma como seu tênis olhar e dinamismo para adicionar o seu look moderno.

Há muitas maneiras quentes de rendas sapatos, que vai tirar o olhar monótona e entediante de seus sapatos. Há mais de 20 maneiras extravagantes para amarrar sapatos, que você pode tentar criar um novo olhar todos os dias. Então, você quer aprender mais sobre as formas impressionantes para amarrar os sapatos? Deixe-me mostrar-lhe algumas formas para amarrar sapatos quentes.

Método laço

Esta é uma das maneiras mais simples para amarrar sapatos e especialmente quando você está preso com cadarços muito curtos. Para amarrar os sapatos no método do laço, você precisa amarrar o primeiro conjunto de furos na horizontal, como você faria normalmente. Em seguida, tomar uma extremidade do laço e levá-la para o próximo buraco no mesmo lado. Você precisa fazer um loop na diagonal para cima depois de trazê-lo através do buraco. Agora trazer o laço do orifício próximo acima do mesmo lado. Você pode repetir o mesmo processo para a outra metade do cadarço. Uma vez que todos os buracos sejam concluídos, trazer para fora os cadarços termina, como faria normalmente e apertar os cordões com um nó. Você vai acabar com a renda parecendo uma gravata borboleta.

Com 2 Laces

Adicionar um pouco zing aos seus sapatos e tênis com formas para amarrar sapatos com atacadores 2. Para atar os sapatos com dois laços, você precisa de dois diferentes laços coloridos. Um laço deve ser mais curto do que o outro. Suponha que você escolha um laço vermelho e verde. Você precisa alimentar a renda de um (por exemplo vermelho) do buraco fundo. Em seguida, puxar para cima e para fora do furo, de modo que o laço pende sobre a parte visível do furo, isto é, ao contrário. Terá de continuar este passo para ambos os lados dos sapatos e alimentando o lado completa do laço direita e esquerda dos pares correspondentes de furos. Os cordões devem cruzar e ser alimentado sob o terceiro conjunto de orifícios correspondentes. Puxe cada laço de debaixo dos buracos e puxe-o tenso. Você deve manter cruzando os laços, até que os últimos dois furos na parte superior do tênis. Puxe o laço em conjunto para remover a folga, se houver. Uma vez feito com o laço vermelho, pegar o laço verde e alimentá-lo exatamente como você fez com o laço vermelho. O laço verde devem ser alimentados através de cada outro conjunto de furos nos sapatos. Agora puxe ambos os atacadores e prenda-os com um nó, como você faria normalmente.

Com 2 Cores

Há muitas maneiras de laço sapatos com 2 cores. Você pode usar sapatos que são de cor metade e metade outra cor. Esta é uma das formas de fantasia para laço sapatos. Vamos começar com a metade e laço metade.

Metade e metade do ~ Maneiras de ata Sapatos com 2 Cores

Você precisa de um laço cor 2 e amarrá-lo de um modo cruzado. Você precisa alimentar as extremidades de tal forma que eles se cruzam e emergir o próximo conjunto de buracos até o sapato. Continue até chegar o último conjunto de furos. Proteja as extremidades com um nó, como você faria normalmente.

Metades atados ~ de maneiras de ata Sapatos com 2 Cores

Você precisa ter 2 diferentes cadarços coloridos, que são desiguais em comprimento. Isso também pode ser uma das formas para amarrar sapatos com atacadores 2. Você precisa cortar tanto os cadarços de sapatos pela metade e amarre uma cor meio e cor outra metade com firmeza. Você ainda pode usar cola para fixar o nó. Agora, execute a seção reta do laço atado na parte inferior. As extremidades deve sair através de ambos os ilhós fundo. Amarre o restante da renda em um método normal laço cruzado. Uma vez que você chegar ao fim, prenda com um nó que você usaria normalmente.

Metades separadas: Maneiras de ata Sapatos com 2 Cores

Você precisa ter duas cores diferentes atacadores de sapatos que são mais do que a duração normal de cadarços. Isso também pode ser classificada em formas para amarrar sapatos com atacadores 2. Corte os cordões em meia e amarre as pontas cortadas de diferentes rendas coloridas, juntamente com um nó. Você precisa alimentar um cadarço de metade de cada cor através do furo inferior, de tal forma que o nó permanece oculta. Ate a renda remanescente termina no método normal laço cruzado e depois de chegar ao fim, garantir a renda com nós como você faria normalmente.

Porque os caminhos acima mencionados para amarrar sapatos com 2 cores, você pode até tentar o método de laço em linha reta ou bar. Você precisa executar o laço direto na parte inferior e nas extremidades devem ser alimentados na parte inferior de ambos os buracos. Um laço executado para cima o lado direito e sai correndo em linha reta o segundo conjunto de ilhós. Cada extremidade corre em linha reta até o lado esquerdo, pulando um ilhó e emergentes dois ilhós acima do outro. Continue até chegar ao fim e garantir os laços com um nó como você faria normalmente.

Zíper

Você precisa executar o laço direto na parte inferior e emerge através dos ilhós fundo. Em seguida, um ciclo de retorno das extremidades sob a renda na região que foi alimentado sob o lado sapato. Depois, atravesse as extremidades uns sobre os outros e deixá-los ir abaixo. Deixe as rendas emergir através do próximo conjunto de furos. Repita os passos acima mencionados, até chegar nos últimos dois furos superiores. Fixe os cordões com um nó como você faria normalmente.

Bushwalk

Esta é outra forma de laço sapatos com atacadores 2. Você precisa executar o laço em frente ao fundo e deixá-lo sair, tanto através dos furos. Você vai precisar de dois cadarços com cores diferentes para atingir desta forma quente para amarrar sapatos com 2 cores. Alimentar uma extremidade do laço para cima do lado direito. Você precisa fazer isso, de tal forma que é executado em todo o segundo conjunto de furos. Você terá agora ambas as extremidades do laço que estão sendo executados em linha reta até o lado esquerdo. Ir um ilhó antes alimentando-o para os dois olhais acima. Você deve continuar a execução em ambas as extremidades do sapato e, em seguida, em linha reta até dois buracos em um tempo. Uma vez que você chegar ao topo do sapato, ata as pontas para cima do mesmo lado e prenda com um nó que você usaria normalmente.

Estas foram apenas algumas formas para amarrar sapatos e mudar a maneira como seu tênis olhar. Há muitas maneiras mais quentes para atam sapatos que você pode encontrar na Internet. Você pode sempre tentar mudar o olhar aborrecido de seu tênis e tentar um olhar diferente a cada dia. Cadarços de sapatos são muito importantes não só como o conforto de sapatos depende deles, mas também ajuda a tornar seu tênis olhar atraente. Então vá em frente e tentar essas formas extravagantes para amarrar os sapatos e colocar o seu melhor pé em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário