quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Kirsch Receita Licor


Basta escrever sobre Kirsch receita licor está a fazer água na boca! Para aqueles de vocês que são novos para Kirsch, aqui está algo para ajudá-lo a se familiarizar com esta bebida deliciosa cereja. Kirsch é curto para a palavra alemã "Kirschwasser". É um brandy que é fabricada a partir de cerejas pretas Morrello, e ao processo de fermentação escolhido para fazer este licor celeste é destilação dupla.

A principal diferença entre Kirsch e outras aguardentes é que ele não é tão doce como outras aguardentes licor tem teor de álcool comparativamente menos na mesma, em comparação com outros espíritos. A melhor coisa sobre licores é que se você colocar um toque de que em qualquer receita, pode fazer um mundo de diferença em todo o suco! Então, sentar e ler sobre uma maneira fácil de preparar receitas Kirsch licorosos, mas deixe-me avisá-lo, ele vai demorar um ano para amadurecer. Então, novamente, todas as coisas boas que vale a pena esperar!

Como fazer licor Kirsch

É muito fácil de fazer licor Kirsch, como você só precisa de alguns ingredientes básicos, como dizem cerca de 2 a 3 quilos de açúcar de confeiteiro, uma e meia garrafa de vodka, e cerejas Morrello. Tradicionalmente, Kirsch estava preparado apenas com cerejas Morrello mas você pode usar qualquer variedade de cerejas. Antes de começar com o curso sobre o uso da receita, você precisará de um recipiente hermético limpo, cerejas devidamente lavados sem os talos. Uma ponta simples é para perfurar a superfície das cerejas para uma melhor absorção de vodka. Então você começa alinhando a parte inferior do recipiente com as cerejas, em seguida, despeje o açúcar sobre as cerejas, criando uma camada branca e repetir este processo até que você use todas as cerejas. Você pode variar a quantidade de açúcar de acordo com o quão doce você quer que seu licor Kirsch a gosto. Depois disto, derramar vodka sobre as camadas de cereja e açúcar. Na verdade, verter vodka depois a cada 3 a 4 camadas. Selar o recipiente e colocá-lo fora por um ano. Cada poucos meses, pode agitar o recipiente, e no final do ano, drenar o licor e bebida!

Os usos de licor Kirsch são muito versáteis, e não se pode usá-lo apenas em uma variedade de receitas sobremesas, receitas de drinks, mas também licorosos. Agora que você sabe como fazer licor Kirsch, porque não experimentar alguns bolinhos de frutas com este licor dar água na boca. Apenas no caso você está ficando confuso entre bebidas e licores, sabe que o licor é um termo geral para qualquer bebida destilada e licor é a mesma coisa, mas adocicada. Bolinhos de frutas com licor de receita também é relativamente fácil de preparar. Tanto pode ter uma única fruta, ou ter uma variedade deles, como em qualquer caso, a receita básica permanece a mesma, mas a alteração frutos.

Frutas Fitters Com Receita Licor

Ingredientes

* Ovos, 3

* Os copos de farinha de trigo, 2

* Xícara de leite quente, 1

* Xícara de açúcar granulado, 1

* Garrafa de licor Kirsch, 1

* Copa de gás liquefeito de manteiga, 1

* Uma pitada de sal

* Alguns canela à terra

* Qualquer fruta picada de escolha

Preparação

Mergulhe a fruta no licor Kirsch, de preferência durante a noite. Misture a canela eo açúcar separadamente e reserve. Misture o leite, a manteiga eo ovo juntos e despeje sobre a farinha para criar uma massa. Enquanto isso, aqueça a manteiga em uma panela antiaderente. Mergulhe as frutas na massa e frite até dourar. Uma vez que é nítido e casaco, marrom-lo na mistura de açúcar e sirva. Este fritters de frutas com licor de receita serve quatro pessoas.

Drink Recipes licorosos

Beijo Receita Classe

Ingredientes

* Suco de limão de 1 limão

* Creme de cassis, 1 onça

* Kirsch licor, 2 onças.

Preparação

Esta receita serve duas. Verter cerca de metade de cada ingrediente dentro de um copo com gelo moído, de preferência um vidro de altura. Isso também pode ser uma parte de sua receita soco, então agite bem e beba-a. Cheers!

Cereja Receita Cola

Ingredientes

* Kirsch licor, 2 onças.

* Cola, 2 onças.

Preparação

Este licor Kirsch receita serve dois, assim você pode variar a medição dos ingredientes, dependendo do sabor que você quiser saborear mais. Despeje os ingredientes em um Tom Collins vidro, agite bem e sirva gelada com gelo.

Trembler joelho

Ingredientes

* Tequila, uma onça

* Kirsch licor, 1 onça

Preparação

Esta receita joelho atirador balançar é destinado a dois. Despeje o conteúdo em um vidro de tiro e deixe fritar em seus joelhos!

Wow! Então agora você tem uma receita Kirsch licor e um bolinhos de frutas com licor de receita, então eu aposto que você não pode esperar para experimentá-los! Imaginem os cocktails você pode conjurar com um pouco de licor de Kirsch! Armado com estas deliciosas receitas de licor Kirsch, eu tenho certeza que você pode jogar um jantar que será o assunto da cidade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário