quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Fatos sobre Morangos


Morangos, os pequenos frutos vermelhos vestidos de vermelho escarlate, salpicado com sementes pequenas e usando gorros verdes pequenos, fazer uma das frutas mais deliciosamente atraentes na Terra! Morangos vêm em variedades diferentes com diferentes cores, sabores e formas. Alegadamente, os Estados Unidos eram o maior produtor de morangos até 2005. Califórnia tem cerca de 700 produtores de morango e produz morangos em mais de 20.000 acres de terra a cada ano. Espanha, seguido dos Estados Unidos na lista de produtores de morangos em todo o mundo. Vejam-se alguns dos fatos interessantes sobre morangos

Fatos sobre Morangos

Como um morango ter seu nome? Alguns acreditam que o nome veio de a prática de colocar palhas em torno das plantas crescentes de morango. Outros dizem que o nome evoluiu cerca de 1000 anos atrás a partir da palavra ", strew" que significa "espalhar", aplicável aos corredores que se espalham para fora das plantas de morango.

Morangos pertencem a Rosales ordem, família Rosaceae e gênero Fragaria. A palavra 'Fragaria "vem da palavra latina perfumado significado. Os italianos chamam de morangos pelo Fragola nome. Curiosamente, os morangos não são frutos. Eles são receptáculos ampliadas das flores e são, portanto, conhecido como um fruto secundário.

Morangos são plantadas durante os meses de setembro e outubro. Morangueiros são escolhidos a dedo depois de três em três dias. Este é o tempo requerido para um morango para mudar a cor de branco para vermelho. Na colheita, elas são resfriadas e entregue aos mercados de refrigeração.

Morango é o único que tem baga sementes na sua superfície externa. As bagas outros têm sementes dentro. Um morango única tem 200 sementes minúsculas. Eles também são os primeiros a amadurecer na primavera.

Os morangos são baixo teor de gordura e calorias. Eles são ricos em vitamina C, ácido, fibra fólico, bem como de potássio. Eles podem reduzir o risco de câncer e ataques cardíacos. Ingestão de morango ajuda na redução da pressão arterial sistólica. O suco fresco da polpa de morango ajuda na recuperação de febre. Suco de morango, se combinado com mel pode reduzir a inflamação. Ela tem um efeito curativo sobre queimaduras.

Originalmente, os morangos eram conhecidos como o coração de sementes, bagas e comido com pão de fubá. O Inglês e os morangos franceses utilizados à paisagem os seus jardins. No século 14, Charles V da França ordenou 1200 plantas de morango para ser cultivada no Jardim Real. Diz-se que Ana Bolena, segunda esposa do Rei Henrique VIII teve uma marca de nascença de morango em seu pescoço. Acredita-se que Madame Tallien, uma pessoa importante na Imperador Napoleão Tribunal, costumava banhar-se com o suco de morangos frescos.

Morangos têm, desde há muito tempo associado ao amor. Alguns consideram morangos como um símbolo de Veneza, a Deusa do Amor. Durante os tempos antigos, os recém-casados ​​foram servidos morangos. Durante os tempos medievais, os projetos de morango foram pintados em altares e colunas de igrejas para simbolizar a justiça. Alguns acreditam que a divisão de um morango dupla em dois e compartilhá-lo com o sexo oposto pode levar você a se apaixonar por ele / ela! Uma pesquisa recente revelou que aqueles que amam os morangos são de uma natureza divertida, enquanto aqueles que odeiam os morangos são idiotas estranhos. Você adora morangos, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário