segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Dicas de paquera para Meninas de Caras


Você volta do trabalho, em uma noite de sexta-feira e prepare-se para sair com seus amigos. Você está toda vestida em seus jeggings pretas, um top polka dot roxo, bombas de lavanda e acessórios de prata! Você sabe que você está procurando impressionante e estão fora para se divertir tanto quanto você puder. E então você conhece um cara, você só pode estar interessado em Você prefere encontrar uma conversa com ele para bater-lo, ou você manteria dando dicas para que ele vem até você e fala? Bem, os caras diziam: ser ousado o suficiente e iniciar uma conversa-se, enquanto as senhoras iriam para simplesmente bucha. No entanto, a paquera ou namoro, de acordo com os homens, nem sempre significa ser brega e possessivo! Você pode ter o melhor tempo socializar e fazer novos amigos sob a etiqueta de "paquera". Então, se você estiver procurando por algumas dicas interessantes flertando para meninas de caras, leia os parágrafos até próximos.

Dicas sobre Paquera para meninas

Se você tivesse que pensar estereotipado, os homens são considerados como flerta melhores quando se trata de socializar com as mulheres, eles estariam interessados ​​polegadas Existem algumas dicas sobre como flertar com um cara, para as meninas, que caras gostaria que eles soubessem e siga. Desde então, caras sabem melhor sobre o que um cara estaria interessado em quando ele conhece uma garota, eles próprios vêm-se com uma lista de dicas eficazes flertar para as meninas. Algumas dessas dicas são mencionados aqui, então leia e descubra.

Jogue um sorriso enorme

Quando uma garota está feliz em conhecer novas pessoas e experimentar conversas interessantes, a primeira coisa notável sobre ela é o seu sorriso. Sorrir é considerada como uma ferramenta muito eficaz na paquera. Assim, "segundo os homens", sorria muito, como um rosto agradável e feliz pode ser muito atraente. Estes podem ser muito eficazes flertar dicas para meninas tímidas, como eles costumam levar algum tempo em socialização. Se você acha que não são atraentes o suficiente para se socializar, tente em pé na frente do espelho e sorrir, você vai ver que é o olhar melhor e mais natural que você pode usar! Certamente um dos melhores dicas paquera para mulheres!

Olhe nos olhos dele

A próxima coisa que se encontra a dar bons resultados nestes flertar dicas para meninas de caras, é o contato visual. No entanto, o excesso de qualquer coisa que não funciona e assim que faz, contato com os olhos muito! Algumas boas dicas para paquerar as meninas, gostaria de sugerir mantê-lo enquanto conversava e de outra forma de olhar como você pode tornar a situação desconfortável. Se você é um adolescente, construindo confiança e personalidade para enfrentar novas pessoas é uma coisa muito importante para aprender. Assim, se estiver a tomar essas dicas flertar casualmente, você pode considerá-los como eficazes flertar dicas para meninas adolescentes.

Som interessado, mas não exagere

Se você estiver interessado em um cara, você precisa soar interessado, que também é um dos melhores dicas para flertar. Enquanto conversavam, ouvir o que a outra pessoa está tentando falar (caras muito gostam de falar) e pedir algumas perguntas interessantes namoro. Dessa forma, você pode ter uma conversa amigável, que não vai ficar chata e ambos você pode gostar de explorar o outro. Você também pode tentar usar uma conversa arranque poucos quando você pensa, há um silêncio muito! Meninas adolescentes ou aqueles no ensino médio também acabam, querendo saber como obter a coragem de falar com uma pessoa nova, mas com estes ensino médio flertar dicas, tenho certeza que será mais fácil.

Fale Genuine através da linguagem corporal

Na paquera, "A linguagem corporal pode falar mais alto que palavras". Então, verifique se você está enviando os sinais corretos com a linguagem corporal certa. Se você quiser saber como flertar mantê-la suave e calma, de modo que o cara não percebe que você está desconfortável. Faça-o sentir que você é uma pessoa forte e confiante, que pode levar consigo uma conversa com estranhos. Não fique nervoso (como as palmas das mãos será suada), não cruze os braços (que é o sinal de "não sei o que fazer com minhas mãos"), e nunca piscar os olhos muito.

Com estas dicas fantásticas flertando para meninas de caras, eu tenho certeza dos resultados será grande. Como mencionado acima, os caras sabem melhor, o que os outros caras procurar em meninas. Portanto, da próxima vez que você quer conhecer novas pessoas, tentar manter essas dicas em mente e dar-lhes um tiro! Eles só poderão trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário