segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dicas de natação para crianças


Crianças ficar animado quando se trata de aprender qualquer atividade associada com a água. A simples menção da natação define-los em ação e eles estão sempre prontos para dar o alarde. Manter o lado divertido à parte, a natação é provavelmente um desses saudáveis ​​exercícios que flexionam cada parte do seu corpo. Mas, você deve estar bem consciente das técnicas corretas e as diretrizes de segurança relativas à natação, antes de seus filhos dar um mergulho na piscina!

Nota para os pais: Você deve ser responsável o suficiente para manter um olho em seus filhos enquanto eles aprender a nadar, mesmo na sua piscina em casa. Também seria uma experiência alegre, quando você acompanhá-los até piscinas. Enviando seus filhos para escolas de natação é provavelmente a melhor idéia de como eles vão receber orientação completa para lá e eles vão também aprender mais rapidamente. Idealmente, uma criança deve ser ensinada a nadar depois ele completa quatro anos de idade. Não há razão para se apressar até a sua extrema urgência. Como pai, você também deve estar ciente das medidas de segurança para a piscina. Incentive seu filho a aprender a nadar e ajudá-lo tanto quanto possível.

Dicas de natação para Você

Você deve ser responsável o suficiente para cuidar de sua própria segurança durante a fase de aprendizagem. Obedecer as normas dadas pelo seu treinador e ouvir seus pais. E aqui estamos nós, para ajudá-lo com algumas dicas de segurança durante a natação.

* Mantenha sempre "bóias" de borracha inflável com você. Float-los por toda a piscina de forma que você é capaz apreendê-las sempre que necessário.

* Certifique-se sempre a profundidade da piscina que você vai estar acessando. Certifique-se que a piscina não é profundo o suficiente para afogá-lo.

* Se você está planejando para assumir aulas de natação, em seguida, iniciar-se durante os verões ou invernos. Monsoon não é o momento certo para começar a aprender natação.

* Certifique-se que o pool você vai está equipada com alarmes de perigo e que você sabe como operá-lo.

* Segure a mão do seu treinador e caminhar na água primeiro.

* Sinta-se confortável no ambiente da piscina e fazer amigos com a água!

* Permaneça perto dos lados da piscina, inicialmente, não se apresse para nadar no centro.

* Inicialmente, você será solicitado a chutar a água com as pernas e, gradualmente, você vai aprender a flutuar seu corpo.

* Faça o seu corpo leve e sentir seu corpo flutuar. Você precisa superar o medo de afogamento, para ser capaz de nadar.

* Verifique a concentração de produtos químicos da piscina com o seu treinador e tomar medidas de protecção em conformidade.

* Tente usar trajes de banho completas e evitar a exposição de seu corpo nu na água da piscina.

* Massageie o seu corpo com amêndoa ou água de coco e hidratar o rosto antes de entrar na água.

* Aprenda os mecanismos de respiração, como ensinado por seu treinador. Expelir a água como você pisa através de e tentar não deixá-lo entrar o nariz ou boca.

* O seu treinador vai ajudá-lo a aprender a manter um ritmo dentro de água. Tente compreender as técnicas da melhor maneira possível.

* É preciso pelo menos 2 meses para aprender a nadar completamente. Não se apresse, e agir de forma gradual para atingir a perfeição.

* Use uma touca e óculos de proteção, enquanto nadava. O óculos vai proteger seus olhos da água da piscina e, simultaneamente, seu cabelo vai também ser protegida contra os produtos químicos.

* Você deve verificar a temperatura da água. Não nadar em água fria durante o inverno como você são mais propensos a pegar um resfriado. Prefiro nadar em água morna durante o inverno.

Isso foi um guia para algumas dicas de natação úteis para as crianças. Aprender a natação seria definitivamente uma experiência agradável quando você está bem ciente das orientações de segurança. Seja cuidadosa com as técnicas básicas e cultivar a paciência para natação master. Praticá-la regularmente e você verá a diferença. As orientações que temos previstos neste artigo são simples de entender e fácil de seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário