sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Cultivo de hortaliças orgânicas


Visualize-se pegando ervilhas frescas, suculento tomate cereja e usá-los para fazer uma ervilha e tomate cremoso risoto. Pense o quanto melhor o risoto provará, quando tiver escolhido a dedo os mais escolhidos legumes do seu jardim que são cultivados organicamente. Não é algo tão divino em ser capaz de crescer seus próprios vegetais, que é livre de fertilizantes químicos e pesticidas perigosos. Loja trouxe verduras nunca são frescos e não gosto tão bom como o de um que você pode cultivar em casa. Você deve ter muitas vezes invejava seu amigo verde manuseado, que sempre tem beterraba e alface crescendo em seu quintal e que generosamente lhe dá algum quando você visitar sua casa. Você também pode crescer vegetais orgânicos em casa, com apenas um pouco de paciência e tempo. Métodos de agricultura orgânica devem ser usadas para o cultivo de hortaliças orgânicas.

Antes de discutirmos vegetal orgânico crescendo, vamos precisar de saber o significado da palavra orgânico. O alimento orgânico é um alimento de tal forma que é permitida a crescer naturalmente, sem adição de fertilizantes químicos e pesticidas. É o alimento orgânico melhor para você e mais saudável? Ele definitivamente é. Toda a loja trouxe legumes e frutas que não são rotulados como "orgânicos" têm cargas de produtos químicos sintéticos e fertilizantes utilizados para o seu crescimento e para manter as pragas. Estes vegetais são, portanto, muito alterada no gosto e não tem qualquer um dos sabores naturais que eles deveriam ter. Portanto, a decisão de jardinagem orgânica e cultivo de hortaliças orgânicas para a sua casa é muito sábio.

Cultivo de hortaliças orgânicas em casa

Mesmo se você tiver um pequeno pedaço de terra em seu quintal, você pode tentar vegetais orgânicos em crescimento. Aqueles de vocês que ficar em apartamentos, não precisa se preocupe, eu ter dado detalhes sobre o cultivo de hortaliças orgânicas em vasos. Aqui vamos discutir como cultivar hortaliças orgânicas em um jardim.

O primeiro passo para o cultivo de hortaliças orgânicas em seu jardim é a compra de sementes orgânicas. Se você for incapaz de encontrar as sementes vegetais orgânicos em seu berçário local ou estufa, então você pode encomendá-los online. Agora escolha o tipo de legumes que você quiser crescer. Alguns vegetais bons para jardineiros de primeira vez são feijão, abóbora, batata, alface, ervilhas e tomates. Estes vegetais são de manutenção muito baixo e você não terá muito problema em fazê-los crescer.

O próximo passo na crescente uma horta orgânica é encontrar o solo direito. Não qualquer tipo de solo é certo para o plantio de hortaliças. Você precisa de um bom solo que é misturado com composto orgânico. Um composto orgânico irá fornecer suas plantas com todos os nutrientes necessários para um crescimento adequado. Uma dica bom jardim orgânico é fazer seu próprio adubo orgânico. Basta salvar-se todas as matérias vegetais e cascas de frutas que sua família consome e misture com o solo. Dentro de uma semana ou duas, as cascas vai ser decomposta com o solo e seu composto orgânico está pronto. Nivelar o solo do seu jardim e dividir o jardim em quatro ou cinco seções para o cultivo de hortaliças diferentes.

Agora que você já preparou o solo para o cultivo de hortaliças orgânicas, é hora de plantar as sementes. Prepare o solo, cavando com uma pá. Isto irá ventilar o solo e também proporcionar uma drenagem adequada. Escolha fácil de cultivar hortaliças para horta orgânica. Algumas sementes vegetais como batata, cebola, beterraba e tomate podem ser plantadas diretamente no chão. Outras plantas, como ervilhas, feijões e tomate cereja primeiro precisa ser plantada dentro de casa em pequenos vasos e mantidos em peitoril da janela para permitir que as sementes germinem. Quando as mudas são desenvolvidas, tomar cuidadosamente a muda para fora do vaso e replantar em seu jardim. Uma vez que a replantação é feito de água, as plantas regularmente. Algumas plantas que são escaladores exigirá um apoio para crescer. Então, pau em alguns postes altos de madeira para eles para subir dentro

Cultivo de hortaliças orgânicas em vasos

Para aqueles de nós que não têm o luxo de viver em uma casa em expansão que vem com um jardim, o cultivo de hortaliças orgânicas em vasos e recipientes é a melhor opção. Para isso você precisa de médio a grande porte potes (vasos de terracota funcionam bem) e, em seguida, você precisa ter certeza de que há buracos no fundo para drenagem. Você também pode usar latas descartadas, caixas de madeira e contêineres, em vez de vasos para plantar seus vegetais. A jardinagem do recipiente para legumes é muito popular e pequenos potes e recipientes podem ser usados ​​para o cultivo de tomate cereja, cebolinha, ervas orgânicas, espinafre e pimentões. Recipientes maiores podem ser usadas para o cultivo de vegetais orgânicos como repolhos, abóboras, abóboras e pepinos. Use envasamento solo misturado com composto orgânico e certifique-se que as sementes ou plantas obter luz solar adequada, colocando-os na varanda ou terraço.

Cultivo de hortaliças orgânicas é muito divertido e não há alegria maior do que ver algo crescer que você cuidou com carinho. São muitos os benefícios da agricultura biológica e um dos mais importante é que você está comendo frutas e verduras que são completamente livres de substâncias químicas nocivas e pesticidas. Tente horticultura orgânica e desfrutar de uma deliciosa salada ou uma sopa de legumes saborosa usando suas próprias casa cresceu legumes biológicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário