sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Cuidados com os cabelos danificados


Você já teve aqueles dias terríveis de cabelo, quando o seu cabelo só parecem assemelhar-se feno? Bem, estive lá. Na verdade, há muito tempo, pensei que ficar careca e esperando por uma juba de novo a crescer, era a única opção que me restava. Mas então. Eu dei-lhe um pensamento, e percebeu que um careca me ficaria muito pior do que eu com o cabelo danificado. Então, é aí que minha pesquisa sobre o cuidado do cabelo danificado e remédios caseiros danificadas do cabelo começou. Agora, eu tenho minhas costas mane belo tempo, e minha confiança também.

Como cuidar dos cabelos danificados

# 1 Usando o óleo sobre o cabelo, pelo menos, uma vez por semana permite que o cabelo para reter a sua humidade. Mais ainda, a perda de cabelo pode ser prevenida em grande extensão por um lubrificar o cabelo pelo menos 4 horas antes de lavar o óleo fora. Óleo de jojoba, óleo de coco e azeite de oliva são grandes produtos para cuidado do cabelo. Eles estão em grande fato remédios caseiros para cabelo seco. No caso de você ter severamente danificado lubrificação cabelo, duas vezes por semana, 4 horas antes de lavá-los, pode agir como um elemento eficaz de tratamento para cabelos danificados

# 2 Evitar a lavagem do cabelo numa base diária. Lavar os cabelos diariamente é sugerido para as pessoas que têm vida ao ar livre ativo. O fato é que, se seu cabelo está limpo, você não precisa limpá-lo ainda mais. Isto porque, lavar o cabelo todos os dias, irá retirar o cabelo de seus óleos essenciais. Isto por sua vez faz com que o cabelo seco, rachar-extremidades e dermatite seborreica mesmo (caspa). Tornando-se uma das mais comuns causas cabelos danificados. Lavar o cabelo de vez em 2 ou 3 dias é a prática mais eficaz para alguém com um normal, estilo de vida semi-fechados.

# 3 Seu cabelo também precisa ser mantido hidratado como a pele. Use um xampu suave e um condicionador rico. Usando condicionador no cabelo após shampoo ajuda a manter hidratada e protegida. Tentar usar um condicionador com proteína. Certifique-se de enxaguar o condicionador de fora o cabelo. Condicionador residual pode fazer o cabelo opaco e incontrolável.

# 4 Utilize um pente dentado largo a pentear o cabelo. Esta vontade evita quebra e desembaraça os cabelos, com cuidado. Mais assim, evitar pentear o cabelo quando estão molhadas. Isso é porque o cabelo quebrar mais facilmente quando estão molhadas. Permitir que o cabelo para secar naturalmente, e evitar a utilização de secador de cabelo e alisadores, tanto quanto possível. No caso de você precisar usar um alisador, deixar o cabelo ficar completamente seco, naturalmente, antes de você usar o ferro sobre o cabelo.

# 5 Tal como a pele, o cabelo também ficar afectado pelo sol. Portanto, se você se aventurar em um dia ensolarado, você será ao ar livre por muito tempo, cobrir seu cabelo com um chapéu ou um lenço. As mulheres devem tentar manter o seu cabelo amarrado em tais ocasiões. Isso ocorre porque desamarrou os cabelos tendem a ficar afectado pelo calor, vento e do sol mais rapidamente.

# 6 escovar ou pentear o cabelo antes de lavá-lo. Isto irá manter o cabelo fique enrolado durante a lavagem. Use água de baixa temperatura quando lavar o cabelo. Isto é para evitar a água quente a partir de dissolver os óleos naturais no couro cabeludo, juntamente com as impurezas alienígenas.

# 7 Corte seu cabelo a cada 8 a 10 semanas. Isto irá assegurar a ausência de dias de cabelo ruim. Para um tempo muito longo, acreditava-se e seguido que o cabelo precisam ser aparados, uma vez em 6 meses. No entanto, estudos recentes conhecimentos e pesquisas têm mostrado que, se um corta o cabelo de vez em 8 a 10 semanas, os danos do cabelo pode ser reduzida. Mais ainda, rachar-extremidades pode ser totalmente evitado. Condicionado profunda é outra coisa que é sugerido para ser feito em uma base bi-semanal (uma vez em 2 semanas). Isso ajuda a manter o cabelo mimado e feliz. E assim, fazer você olhar grande.

É importante lembrar que uma cabeça boa e saudável do cabelo, leva a uma personalidade boa e saudável. Vamos enfrentá-lo, uma pessoa com uma juba bom, vai ficar atraente. Então, começar e mimar as cutículas do seu cabelo com estas excelentes dicas de cuidados com cabelos danificados. Aqui é onde eu assinar! Faça esse mane alucinante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário