quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Condições do couro cabeludo em crianças


Problemas no couro cabeludo pode afetar não apenas adultos mas também crianças de todas as idades, sejam eles bebês, crianças ou adolescentes. A ocorrência destas condições do couro cabeludo em crianças pode ser atribuída a uma variedade de razões. Embora a maior parte deles são bastante trivial na natureza, as condições do couro cabeludo certos pode também ser o resultado de um problema médico subjacente. Para as crianças que sofrem de doenças do couro cabeludo escamosas, perda de cabelo, coceira e descamação são alguns dos sintomas mais comuns. Aqui está um resumo sobre as várias causas de couro condições de seca, escamosa e coceira nas crianças. Leia mais sobre doenças de pele.

Condições do couro cabeludo em crianças: causas

Tinea Capitis (infecção fúngica): micose do couro cabeludo também conhecidas como tinea capitis é uma infecção fúngica comum em crianças. Para aqueles que sofrem destas condições do couro cabeludo, espinhas inflamadas, escamosa, manchas vermelhas e manchas de cabelo quebrado na cabeça pode ser uma ocorrência comum. Eles são repassados ​​às crianças através do contacto directo com as pessoas infectadas ou com objetos contaminados como pentes e travesseiros. Em certos casos, o fungo pode espalhar a partir de gatos e cães infectados ou a partir do solo. Enquanto qualquer pessoa pode contrair a infecção é mais freqüente em crianças entre as idades de 3 a 7 anos. Para tratar a doença, o médico poderá prescrever medicação antifúngica oral e xampus medicinais. Leia mais sobre o tratamento para micose do couro cabeludo.

Dermatomiosite: Esta é uma doença do tecido conjuntivo rara que resulta em fraqueza muscular, sensibilidade em grandes grupos musculares e achados de pele eczematosas. Para mais informações sobre a doença e seu tratamento, consultar um reumatologista.

Cradle Cap: Uma das condições do couro cabeludo mais comuns em crianças é uma forma de dermatite seborréica conhecida como berço cap. Geralmente encontrada em crianças após o nascimento até cerca de 12 meses após o nascimento, o tampão de berço é uma cor amarelada, irregular, gorduroso, erupções na pele escamosa que afectam as crianças recém-nascidas. O tampão de berço, muitas vezes desaparece sem tratamento, mas a aplicação de óleo de oliva ou óleo mineral pode ajudar a acelerar o processo. Aplicar o creme de vaselina ou hidrocortisona para as áreas afetadas por várias horas também pode ajudar a resolver o problema.

Dermatite atópica (eczema): A dermatite atópica, ou eczema é uma condição crônica da pele que pode ser a razão para as condições do couro cabeludo seco em crianças. Crostas, coceira na pele, espinhas inflamadas e outros sintomas de pele seca pode significar eczema em crianças. Esta condição é geralmente o resultado de fatores, tais como alergias, irritações ou outros fatores como o estresse.

Psoríase: Uma doença crônica, doença contagiosa não auto-imune, faz com psoríase do couro cabeludo grossas avermelhadas descamativas do couro cabeludo. A condição também pode afetar os cotovelos, joelhos, ou na virilha. Afetando quase 2% da população mundial, a psoríase pode ser leve ou grave. Com base na gravidade e do local, os médicos podem prescrever cortisona creme para aplicação local ou medicações sistêmicas pode ser tomada.

Escabiose: Um dos culpados de graves condições de seca e coceira do couro cabeludo em crianças é sarna. Causada pelos ácaros Sarcoptes scabiei, esta infecção de pele contagiosa ectoparasita é caracterizada por prurido intenso, erupções cutâneas e tocas superficial na pele. Isto é causado pelos ácaros burrowing na camada superior da pele morta comer detritos de células mortas da pele. Para o tratamento de condições do couro cabeludo causadas por sarna o médico pode recomendar creme de permetrina ou lindano loção ou xampu.

Couro cabeludo seco: A caspa em crianças resulta em queda excessiva de células mortas da pele do couro cabeludo e descamação. Que afectam as crianças mais velhas e adolescentes, couro cabeludo seco, ou caspa, pode ser devido ao calor frequente ou frio, ar seco, reacção alérgica e falta de humidade do corpo. Produtos para o cabelo, por vezes, mudando de cuidados como xampus também pode resultar em um couro cabeludo seco. Mudar para um bom xampu anticaspa é uma solução anti caspa bom.

Para mais informações, você também pode se referir a causas coceira no couro cabeludo e tratamento.

Para prevenir estas condições terríveis do couro cabeludo em crianças de cabelo lavagem diária e escovação é o melhor curso de ação. Mantenha seus filhos saudáveis ​​e proporcionar-lhes uma dieta equilibrada. Condição do couro cabeludo em crianças também pode ser o resultado da alimentação inadequada e dieta. Se o seu filho continua a sofrer de problemas no couro cabeludo crônicas, então o melhor é consultar um pediatra imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário