sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como fazer bolo de rum jamaicano


Havia uma pessoa idosa de Reims,

Quem estava preocupado com os sonhos horríveis;

Assim, para mantê-lo acordado,

eles se alimentavam ele com bolo,

Que divertido que Pessoa Velha de Rheims. ~ Edward Lear

Bem, quem não seria divertido se a primeira coisa que gosto, quando acordar de manhã é uma quantidade generosa de um bolo deliciosamente cozido que simplesmente derrete na boca? E se essa generosa acaba por ser a de um bolo de rum pecaminosamente agridoce? Whoa! Eu não sei sobre você, mas eu iria maluco com prazer e ficar assim para o resto do dia! Falando sobre bolos de rum, você já tentou aquele que tem a essência distintiva de saturar rum original jamaicano cada centímetro dele? Se você tem ou se você não tem com certeza não será um desperdício de tempo para aprender a fazer bolo de rum jamaicano a partir do zero! Então, leia em frente!

Receita de Bolo de Rum da Jamaica

Jogo para tomar o seu paladar em um passeio decadente de êxtase sensual puro? Bem, então confira uma das melhores receitas de bolo de rum jamaicano que é simples de preparar eo resultado é - hey, vá em frente e descobrir a si mesmo .... dar-se alguma surpresa!

Ingredientes

* Mistura de bolo com pudim - 18,25 oz (1 pacote)

* Água - 1 xícara

* Os ovos - 3

* Rum da Jamaica - 1 xícara

* Óleo de Cozinha - 1/3rd de um copo

* Os Nozes - 1 xícara

* Os Passas - um copo

* Manteiga - 1/4th de uma libra

* Açúcar granulado - 1 xícara

Método de Preparação

* Mergulhe as passas em cerca de xícara de rum para pelo menos um dia antes de preparar para o bolo.

* Esvazie o pacote de mistura para bolo em uma tigela grande e adicione os ovos, óleo, água e rum copo 1/4th a ele.

* Bata esses ingredientes juntos por cerca de dois minutos ou mais, dependendo de quanto tempo leva para obter uma massa lisa texturizada.

* Tomar uma bandeja de cozimento tubo que tem um diâmetro de medição 10 polegadas. Graxa-lo com um pouco de óleo e escovar um pouco de farinha em toda a superfície interior.

* Coloque as nozes uniformemente ao longo do fundo da panela tubo.

* Despeje metade da massa sobre as nozes e, em seguida, colocar para fora uniformemente as passas embebidas em rum a superfície desta massa. Adicione o resto da massa sobre a camada de passas.

* Coloque a assadeira no forno e cozer no forno a uma temperatura de 350F durante cerca de 40 minutos.

* Retire a panela e permitir que o bolo arrefecer antes de transferir para um prato ou bandeja. Permitindo-o esfriar é importante, pois o bolo pode quebrar e sua consistência pode ficar arruinado se você tentar mexer com ele enquanto ele ainda está quente.

* Prepare a calda derretendo e misturando o açúcar, manteiga e 1/4th copo de água em uma panela em fogo médio. Trazer para ferver e manter em ebulição durante cerca de 5 minutos, mexendo sempre o tempo todo.

* Pegue o esmalte fora do fogo e deixe esfriar por cerca de 5 minutos. Adicionar rum copo a ele e lentamente o esmalte sobre o bolo, deixando-se infiltrar na superfície exterior do bolo.

Use luz dourada ou rum escuro para obter o melhor sabor de licor. Se você estiver interessado em fazer um bolo de rum jamaicano negro e usar rum pesado escuro, tome cuidado para não expor o licor de muito calor, pois isso fará com que o bolo mais amargo que doce. Neste caso, ao fazer o esmalte, deixe-o esfriar um pouco mais para que a temperatura ambiente antes de adicionar o rum. Além disso, é aconselhável a utilização de um rum luz de ouro para a massa de bolo, em vez de um rum escuro pesado. Você pode, entretanto, mergulhe as passas no rum escuro.

Você pode transformá-lo em uma receita de bolo de rum Bacardi, substituindo rum jamaicano original com escuro ou branco rum Bacardi. Você também pode inovar usando outras frutas secas como damascos, pêssegos, cerejas, ameixas, etc, em vez de ou além de passas. O mais rum embebido frutos secos que você adicionar, mais rico fica o seu bolo! Agora que você sabe como fazer bolo de rum jamaicano, quando devo esperar um convite para saborear alguns dos que fizeram por você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário