segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Brocas Bruços


Peito na natação é considerada como o curso de natação mais relaxante. Trata-se de um estilo de natação em que o nadador está em sua / seu peito eo tronco não gira. Peito também é dito ser um curso de lazer e estável pois permite ao nadador manter a cabeça fora da água por um longo período de tempo. Embora para principiantes, é um dos traços mais fáceis maioria, em peito natação competitiva ou agressivos é considerado ser um acidente vascular cerebral resistente que requer uma resistência forte e força das pernas. Saiba mais sobre braçadas.

Ao contrário dos acidentes vasculares cerebrais eixo longo, em que os pivôs do corpo ao longo do eixo vertical, de natação de peito é um acidente vascular cerebral eixo curto em que o nadador se move através da água a partir de um ponto de articulação horizontal nas ancas. Em palavras simples, este curso é realizado por um impulso vigoroso, pontapé froglike e um deslizamento de comprimento. No entanto, os elementos mais difíceis de cursos de eixo curto, são ritmo correto e timing. Portanto, os treinos de peito são usados ​​para quebrar o acidente vascular cerebral em partes pequenas e mais simples de se concentrar mais em determinados aspectos dos movimentos do corpo. Abaixo são dadas algumas brocas peito eficientes que podem ser usadas para aprender ou reforçar certas áreas do curso e melhorar o ritmo e tempo durante a execução de peito. Saiba mais sobre regras de natação.

Bruços Treinos de natação para Aprender

Dois-Count Broca Glide

Comece segurando-se na posição aerodinâmica ou esticado para completar duas contagens. Coloque sua cabeça para baixo e mantenha o pescoço reto. Certifique-se de você não parar seu corpo a menos que esteja na posição estendida. Agora comece a puxar lentamente e passo as mãos para a frente até que eles são a largura dos ombros. Mova as mãos rapidamente pela fase de poder (o de varredura) e continuar assim durante todo o caminho até a recuperação.

Dois Kick-/ Drill Um Pull-

Este exercício prepara você para uma forte e eficiente na varredura e recuperação. Mantenha a posição aerodinâmica para um segundo pontapé em cada curso, entretanto, manter as mãos para além de pressionar a cabeça eo tórax mais baixo na água. Mantenha o seu queixo baixo e olhar para o fundo da piscina.

Dois-Pull / Drill Kick-One

Para este exercício, faça uma forte atração, balançar os quadris à frente sob o seu tronco e jogue suas mãos para a posição aerodinâmica ao fazer uma pernada de golfinho amplificado. Repita a atração poderosa, mas desta vez chutar uma pernada de peito. Praticar pontapés ambos os alternativamente e assegurar que o movimento da anca é idêntica entre os dois pontapés.

Um Pull-/ Dolphin Kick-/ Drill Kick-One

Neste exercício, tomar um puxão forte, jogue suas mãos para a posição racionalizar e fazer um chute forte de golfinhos. Agora segure a posição aerodinâmica com o tronco e os braços e em seguida, executar uma pernada de peito forte. Esta broca incide principalmente sobre a ondulação dos quadris, agilizar a recuperação da posição do braço ea força do chute.

Broca de mão / pé oposto

Para este exercício, puxe com a mão esquerda e manter o seu braço direito esticado. Da mesma forma, chutar com a perna direita e manter a perna esquerda estendida para trás. Pratique o exercício alternando entre ambos os lados.

Você pode também gostar de ler:

* Natação Benefícios para a saúde

* Técnica de Natação para Iniciantes

* Natação Exercícios para Iniciantes

Não são estes treinos peito fácil de seguir? Tudo que você precisa fazer é praticá-los bem e executar estes exercícios com ritmo e tempo adequado. Para dominar esses exercícios de peito, vá devagar e não hesite durante o ciclo. Espero que a informação dada neste artigo sobre as brocas peito demonstra ser útil para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário