quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Bolo Sour Cream


Creme de leite é um ingrediente perfeito para assar bolos libra úmida e deliciosa. Quando usado corretamente em fazer a massa, ele faz nascer o bolo em cima do cozimento. Para as pessoas que são novas para bolos, ready-to-use mistura de bolo é uma excelente base para começar. Enquanto estiver usando o mesmo, você não precisa adicionar a manteiga, o bicarbonato de sódio e farinha. No entanto, as dicas de como fazer um bolo de creme de zero não são tão difíceis. Assim, você pode tentar o mesmo em vez de depender de mistura de bolo para assar bolo de creme azedo gostoso. Para sua referência, a seguir, são duas receitas fáceis libra bolo feito com creme de leite.

Sour Cream Chocolate Receita Bolo

Ingredientes

* 1 xícaras de farinha de trigo

* Xícara de cacau em pó alcalinizado

* Colher de chá de bicarbonato de sódio

* 1 colher de chá de fermento em pó

* Manteiga libra sem sal, amolecida

* 1 1/3 xícaras de açúcar

* 2 ovos grandes, em temperatura ambiente

* 1 (8 onças) de creme azedo pacote

* Açúcar de confeiteiro para polvilhar

Instruções para Preparação

Posicione um rack fermento no centro do forno e pré-aquecimento para 350 F. Para começar com a receita do bolo de libra, prepare a assadeira (9x13x2) pela luz manteiga e forro o fundo com um papel de pergaminho. Em uma tigela grande, peneire e junte os ingredientes secos, farinha, cacau em pó, o bicarbonato eo fermento. Mantenha esta mistura de farinha de lado. Em uma batedeira, adicione a manteiga eo açúcar. Misture em alta definição médio para 3 - 4 minutos para fazer uma mistura fofa. Adicione os ovos (um de cada vez), batendo por 2 minutos após cada adição.

Definir a velocidade da batedeira para baixo, e adicione metade da mistura de farinha. Bata durante algum tempo, e raspar as paredes do recipiente, com uma espátula fina. Dobre o creme de leite e bata por 5 minutos. Novamente raspar o batedor ea tigela e adicione a mistura de farinha restante. Após a mistura para 4 - 5 minutos, você vai obter uma massa lisa sem grumos. Despeje na forma preparada, e raspar as laterais. Asse por 40 - 45 minutos, ou até obter um bem-ressuscitado bolo creme de leite. Permitir que este bolo esfriar em um rack, e polvilhe açúcar de confeiteiro antes de servir.

Lemon Sour Cream Receita do bolo Libra

Ingredientes

* 1 xícara de manteiga sem sal, amolecida

* 3 xícaras de açúcar

* 6 ovos grandes

* Colher de chá de bicarbonato de sódio

* Colher de chá de fermento em pó

* 2 xícaras de farinha de trigo

* Xícara de creme de leite

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* Suco e raspas de dois limões frescos

Instruções para Preparação

Esta é outra receita de bolo fácil quilo a partir do zero. Pré-aqueça o forno a 325 F. levemente manteiga e farinha uma panela grande ou bundt uma panela normal de cozimento. Em uma tigela, misture a manteiga eo açúcar até formar um creme. Junte os ovos (um de cada vez), misturando bem depois de cada adição. Misture o bicarbonato eo fermento em pó. Adicione a farinha (1 xícara de cada vez) e misture bem para uma mistura uniforme. Em seguida, adicione os ingredientes restantes, creme de leite, baunilha, raspas de limão e suco. Mexa levemente até misturar bem, e despeje essa massa de limão aromatizado na assadeira. Asse durante 1 hora e inserir o testador bolo para verificar se ele sai limpo ou não. Se sim, o seu bolo de limão com sabor está pronto. Se não, leve ao forno por mais 15 minutos. Retire do forno e mantenha no rack cozinhar por 7 - 8 minutos.

Se você está pensando em bolo de creme com a mistura de bolo assando, verifique a etiqueta para decidir as quantidades de outros ingredientes. Para um pacote, acrescentando 4 ovos, 1 xícara de creme azedo, de xícara de açúcar e um pouco de óleo são suficientes. Bata bem a mistura e despeje a massa em uma assadeira preparada. Asse-o para o prazo estipulado, digamos 45 - 55 minutos. Quando isso for feito, arrefecer e seu bolo está pronto para servir. Se você está interessado na receita fermento libra bolo a partir do zero ou com ready-made mix, a quantidade de açúcar e óleo usado na receita pode ser alterado para atender às suas necessidades de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário