sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Asas de frango assado


Hoje em dia, asas de frango são tão populares que a maioria dos restaurantes servem este aperitivo em diferentes variações. Mesmo algumas cadeias de fast food são muito populares para as suas asas de frango variantes. Este prato é um dos ingredientes indispensáveis ​​em menus do partido também. Então, se você está planejando uma festa, você pode ir para as asas de galinha como um aperitivo. Você não tem que ficar de fora, como é possível preparar a iguaria em casa. Tudo que você precisa é uma idéia básica sobre o método certo e os ingredientes necessários. Então, aqui estão algumas asas receitas de forno de frango assado.

Como fazer asas de frango assado

Asas de galinha podem ser preparados de diferentes maneiras. Pode ser cozido, grelhado, frito ou assado. Você pode marinar asas de frango com antecedência, ou então esfregue-as com seus temperos favoritos. Este artigo irá fornecer-lhe algumas receitas fáceis e simples para a preparação de asas de frango assado.

Receita ~ I

Ingredientes

* Os asas de frango - 12

* Paprika - 1 colher de sopa

* Cayenne pimenta - 1 colher de sopa

* Alho em pó - colher de chá

* O molho de soja - 3 colheres de sopa

* Açúcar - 2 colheres de chá

* Sal e pimenta terra - como por gosto

Como se preparar

Limpe as asas de frango e retire as penas perdidas (se houver). Você pode manter as pontas das asas, ou então, removê-los. Agora, pegue uma tigela e misture todos os ingredientes outros. Adicionar as asas de galinha para a tigela e levá-los revestidos bem com a mistura. Agora, cubra a tigela e deixe as asas de frango marinar. Coloque a taça no interior do frigorífico durante pelo menos duas horas (de preferência durante a noite). Se você puder, vire as asas de frango ocasionalmente. Uma vez feito isso, retire a tigela e espalhar as asas de frango em uma assadeira que é forrado com papel alumínio. Polvilhe um pouco de azeite na folha, antes de colocar as asas de frango. Assegure-se que as asas de galinha são colocados sobre o prato em uma única camada, que também com algum espaço entre elas. Agora, coloque o prato no forno que é pré-aquecido a 425 graus Fahrenheit. Você tem que assar por 45 a 50 minutos ou até que obter o marrom dourado. Após os primeiros vinte minutos, vire-os, de modo que ambos os lados se cozinhava uniformemente. Este forno asas de frango picantes cozida com pele crocante pode ser definitivamente a melhor parte do seu partido.

Receita ~ II

Ingredientes

* Os asas de frango - 24

* Parmesão ralado - 1 xícara

* Manteiga (derretida) - ⅓ xícara

* Paprika - 2 colheres de sopa

* Orégano (folhas secas) - 1 colher de sopa

* Salsa (folhas secas) - 2 colheres de sopa

* Sal - 1 colher de chá

* Pimenta-do-chão - colher de chá

Como se preparar

Limpe as asas de frango e retire as pontas das asas. Mantenha as asas de frango de lado para drenar. Enquanto isso, misture todos os ingredientes exceto a manteiga, em uma tigela. Agora, você tem que mergulhar cada asa de frango na manteiga derretida e depois juntá-las (um por um) no queijo temperado, que é mantido em uma tigela. Coloque essas asas de frango em uma assadeira que é forrado com papel alumínio. Certifique-se de borrifar um pouco de óleo sobre a folha, antes de colocar frango. Agora, coloque a assadeira no forno pré-aquecido que está a 350 graus Fahrenheit. Asse por cerca de 45 minutos (vire as asas de frango, a meio caminho) e suas asas de frango assadas do forno está pronto.

Receita ~ III

Ingredientes

* Os asas de frango - 24

* Molho de pimenta doce tailandês - 3 colheres de sopa

* O molho de soja - 3 colheres de sopa

* Molho de peixe - 2 colheres de sopa

* Molho de ostra - 2 colheres de sopa

* Molho de pimenta - 2 a 3 colheres de sopa

* Ketchup - 1 colher de sopa

* Açúcar mascavo - 2 colheres de sopa

* Suco de limão - 1 colher de sopa

* Alho picada - 5 dentes

Como se preparar

Limpe as asas de frango e reserve o seu escoamento. Misture todos os outros ingredientes, de modo a preparar molho de churrasco. Assegure-se para combinar os ingredientes bem, de modo a dissolver o açúcar completamente. Agora, adicione as asas de frango ao molho e misture bem, até que o ex-se revestido com o molho. Você pode deixar as asas de frango marinar durante a noite ou por pelo menos uma hora. Colocá-los em um prato de forrado com uma folha de alumínio, que é pulverizado com óleo de cozinha. Coza no forno que é pré-aquecido a 350 graus Fahrenheit, durante trinta minutos. Depois disso, você tem que alterar a configuração de forno para assar modo. Transfira as asas de frango para uma assadeira que tem de ser mantido na prateleira superior do forno. Cozinhe por mais quinze minutos. Mas, você tem que transformá-los de forma intermitente, de forma a evitar a queima. Uma vez feito, este asas de frango será dourada com acabamento brilhante.

O acima referido são algumas das receitas fáceis para a preparação de asas assado de frango. Você pode encontrar uma grande variedade de tais receitas com ingredientes diferentes. Você pode coletar receitas diferentes e apreciar esta iguaria em diferentes formas (sem pagamento de quaisquer preços exorbitantes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário