segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Armações de óculos para mulheres com rostos redondos


Quando você anda em uma loja de óculos, você está um pouco confuso. Além disso, se você está escolhendo e vestindo os óculos pela primeira vez, você definitivamente vai ficar confuso sobre a forma correta da armação dos óculos. Hoje, armações de óculos para meninas tornou-se um acessório, em vez de um instrumento utilizado para correção da visão. Portanto, é importante que você escolha a armação dos óculos certo para seu rosto. Óculos mudar seu visual completamente e seu formato de rosto tem um papel vital na escolha das armações de óculos. Há amplamente sete formas básicas da cara, redondas, ovais, retangulares, quadrados, diamante, triângulo coração (ou base-up triângulo) e base para baixo. Portanto, antes de escolher um quadro que parece ser bom, aprender sobre o que iria ficar bem em seu rosto.

Para determinar se você tem um rosto redondo ou não, um teste simples pode ser realizada. Amarre um rabo de cavalo de seu cabelo e examinar-se na frente do espelho. Uma forma redonda terá mesma largura e comprimento da forma. Além disso, mulheres com rostos redondos não tem muito recursos afiadas. Além disso, rostos redondos estão mais cheias e tem um queixo pequeno. As bochechas e as maçãs do rosto são mais largas em forma.

Armações de óculos para as Mulheres

Segundo a pesquisa, as mulheres estão mais preocupados com a forma da armação dos óculos, em comparação aos homens. Homens estão mais interessados ​​no nível de conforto eo ajuste geral do quadro. Há circunstâncias em que o quadro não se encaixam bem ou às vezes você escolher um quadro que é muito mais amplo do que o seu rosto. Não pode haver inúmeros problemas ao selecionar a armação dos óculos. Durabilidade é igualmente importante do ponto de vista da escolha de armações de óculos. Para além de tudo isto, o importante que está a ser considerado é a forma da armação. A forma da armação dos óculos desempenha um papel vital no fornecimento de conforto e do olhar que se adapte ao utente.

Quadros regulares

O tamanho do quadro deve ser escala com o tamanho do rosto. Isto significa, que não deve olhar desproporcional e estranhamente maior ou menor. Seu rosto deve ser capaz de acomodar o quadro e ele deve caber dentro de quadros regulares para mulheres com rostos redondos vêm em diferentes formas a partir de retangulares, ovais ao quadrado. Uma face é rodada uma que não tem ângulos e do comprimento e largura estão nas mesmas proporções. Portanto, um quadro que ajuda o seu rosto parecer mais magro e mais é o que você deve procurar. Os quadros regulares que você pode optar por são simples retangular, fino aro ou semi-aro.

Quadros Designer

Quando você escolher um quadro, certifique-se que seus olhos estão centrados na armação e suas sobrancelhas estão bem alinhados. Essa é uma das coisas mais importantes que você deve verificar. Uma vez que as formas angulares e geométricas dão ao rosto uma sensação forte, uma mulher com rosto redondo deve tentar optar por um deles. Além disso, vidros com templos adicionar o comprimento e, assim, embota a sensação arredondado da face. Na verdade, este é o estilo perfeito de armações de óculos para mulheres acima de 50. Você deve, entretanto, manter um olho aberto para as tendências em molduras de grife para as mulheres. Você pode ir para aqueles projetados quadros retangulares ou jóias para adicionar um toque de modismo.

Quadros coloridos

Armações de óculos coloridos e estampados devem definitivamente ser dado um pensamento como a cor muito adiciona ao olhar um quadro pode dar. Você deve escolher a cor de acordo com você o tom da pele ou dos olhos. Você também pode emparelhá-lo com sua cor de cabelo, se você desejar. Um quadro colorido acentua suas características, e ajuda a misturar o quadro com seu rosto. Se você pode carregá-lo, um quadro multi-colorido tem um personagem de si mesmo e vai certamente fazer você se destacar na multidão.

O que Avoid1. Para um rosto redondo, deve evitar volta em forma de lentes que farão o rosto parecer mais redondo.

2. A armação não deve ser demasiado solto e não demasiado apertado.

3. Da mesma forma, o quadro não deve ser muito volumoso, como ele vai fazer o rosto redondo mais volumoso do que nunca.

4. Armações de óculos pequenos parecem extremamente engraçado em rostos redondos e assim deve ser evitado.

5. Quadros curtos demais olhar estranho na maioria dos casos.

6. Por último, deve-se tomar cuidado com o fato de que armações de óculos deve ser confortável.

É uma tarefa bastante para encontrar armações de óculos adequados para as mulheres, como todos sabemos, "nós" são bastante exigentes com relação à aparência. Ele já está com um coração quebrado que uma mulher vai para fazer compras de óculos, como uma coisa que está indo definitivamente para estragar sua beleza. O mínimo que ela merece é um par bonito de óculos, o que dizer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário