domingo, 28 de outubro de 2012

Amadurecimento abacates rapidamente


Abacates são uma das frutas mais nutritivas conhecidas por nós. O valor nutricional do abacate difere drasticamente quando se está na fase imatura e quando está madura. Não é incomum encontrar abacates verdes no mercado. Não hesite em comprá-los como frutos de qualidade inferior ou imaturo. O fato é que estes maravilhosos frutos amadurecem somente após a colheita. Pelo contrário, é melhor comprar os verdes, de modo que você pode controlar seu amadurecimento e torná-los prontos somente quando você precisa. Abacates amadurecimento rapidamente é possível por praticar algumas dicas fáceis de seguir.

Como a amadurecer abacates rapidamente?

Assim, você planeja preparar receitas guacamole e descobri que o abacate que você comprou ontem são pedra dura e imaturo. Não se preocupe, pois há várias maneiras eficazes para amadurecer os abacates rapidamente. Deixando os frutos recentemente colhidos abacate à temperatura ambiente na plataforma (não na geladeira) induz o amadurecimento. A seguir estão algumas das maneiras eficazes para amadurecer os abacates:

Embrulhe em saco de papel

Abacates amadurecer dentro de três a quatro dias, se forem mantidos em sacos de papel marrom em temperatura ambiente. No caso, você não pode mandar para sacos de papel pardo, use jornal simples para envolver completamente os abacates. Isto também ajuda no processo de maturação rápida do fruto abacate.

Adicionar Frutas maduras

Para o amadurecimento abacates rapidamente, você pode colocá-los em um saco de papel (saco de preferência marrom) e adicionar um maduro de banana maçã, ou de tomate. O gás etileno liberado da fruta madura vai acelerar o processo de amadurecimento de abacates. Certifique-se de armazená-los em temperatura ambiente.

Bury em Farinha

Outra maneira de amadurecer os abacates rapidamente é de enterrar os frutos em um saco de farinha. Se você não tem um saco de farinha, você pode usar um saco cheio de farinha de amadurecimento abacates rapidamente. Este método tradicional tem sido seguida por um longo tempo para amadurecer todos os tipos de frutas.

Coloque em Windowsill

Para o amadurecimento dos abacates dentro de 2 dias, você pode colocá-los no parapeito da janela. É a melhor maneira de desfrutar de abacates maduros, carnudas, em vez de esperar por algumas semanas em um trecho de tê-los. Verifique os abacates, pressionando-as ligeiramente. Se ele muda de cor e fica mole, então eles estão prontos para comer.

Use um Microondas

Para amadurecer os abacates rapidamente, um forno de microondas é o melhor dispositivo. No entanto, usar esse método como o último recurso, como frutos maduros de microondas não gosto semelhante ao abacate naturalmente amadurecido. Para este método picada, os frutos de todos os lados usando um garfo. Coloque toalhas de papel sobre a placa de microondas e coloque os abacates já picados no microondas.

Defina o forno em fogo médio e cozinhe por 30 segundos. Retire as frutas e verificar a suavidade. Se eles ainda são difíceis, coloque-os no forno novamente e cozinhe por mais 30 segundos. Repita o processo até que os frutos de abacate estão prontos para comer. Abacates amadurecidos através de um micro-ondas são os melhores para a preparação de receitas de abacate, mas não para comer fresco.

Com esta informação, eu espero que agora você tenha entendido as várias maneiras para amadurecer os abacates rapidamente. Então, da próxima vez que você está preparando saudáveis ​​receitas de abacate, planejar 2-3 dias antes e amadurecer os frutos rapidamente. Abacates maduros são macios, fáceis de descascar e normalmente têm uma cor de pele escura castanho esverdeado. Verifique regularmente se os frutos estão prontos a comer ou não, como algumas variedades não mudam de cor, mesmo quando estão maduros. Em outro caso, se você quiser evitar o excesso de amadurecimento de abacate, armazená-los no crisper do refrigerador. Você pode desfrutar os frutos, mesmo depois de uma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário